segunda-feira, julho 14, 2008

Rapidim

Das coisas do Bernardo

Bê me pentelhou o fim-de-semana todo. Queria um blog, ele queria um com cara de crianças, desenhos e tal, mas não sei fazer, pra parar de pentelhar, fiz um comum. Alguém ai afim de satisfazer uma criança chata? Agora imaginem as coisas profundas que ele anda escrevendo rsrsrs?

Depois do blog pronto, quis um orkut, fiz também. Já expliquei que só vai usar, tanto o blog quando o orkut quando eu estiver junto... Mas agora, um pirralho de 6 anos nessa inclusão digital! Não é de arrancar os cabelos? Eu to perdida!



Das coisas de CUsmópolis


Perguntaram e eu vou responder: Alguém lá vai para o cu do cu do mundo por opção? Ainda mais quando esse alguém sou eu? Me poupem né, foram vários problemas e umas coisinhas mais!

No ônibus do cu do cu do mundo, acontecem diálogos bizarros:


- Ah a gente podia marcar uma pizzaria com todo mundo.
- Mas fica ruim, de voltar pra casa depois...
- Meu irmão tem uma “combi” cabe todo mundo!!

(eu imaginando a cena, aquele bando de gente feia, gorda, xexelenta e esfomeada, dentro de uma “combi” descendo na porta da pizzaria! corre que é arrastão!)


*****


- Porque a escola lá ta ruim, o prefeito não faz nada.
- Eu vi! Tava passando no jornal.

(tudo muito lindo, a moça se preocupando com a educação dos cuzencinhos, tudo perfeito, se o jornal que tava PASSANDO a notícia, não fosse um jornal ESCRITO!)


E que eu seja poupada!

Nenhum comentário: