terça-feira, julho 08, 2008

Questionáriozinho...

Por total falta de ter o que fazer, peguei em um blog ai:

Um nome: Bernardo
Uma palavra: Bunda, boa de dizer.
Um sentimento: Paixão
Um verbo: Querer
Um gesto: De carinho
Um 1º lugar: Ganho medalha?
Uma cor: Azul
Um objecto: Livro
Um dia: Sexta-Feira
Um Mês: Agosto
Um ano: O próximo
Uma letra: Sou mais, um conjunto delas.
Uma estação: Inverno
Uma flor: Girassol
Uma fruta: Manga
Uma matéria: Literatura
Um passatempo: Que o tempo passe!
Um esporte: Inércia
Um herói: “Os meus heróis, morreram de overdose”
Um exemplo: Não gosto de exemplos, mas eu posso desenhar pra quem quiser entender...
Um filme: De suspense
Uma música: Várias músicas...Da MPB
Um programa de TV: Eu mal vejo tv...
Um time: Grêmio, por ser apenas, nem sei a quantas anda
Uma mania: Grifar livros, morder os lábios, carregar uma colher de sobremesa na bolsa...
Uma profissão: Dá pra ser mulher de homem rico?kkkk
Um sonho: Uma vira de 180º
Uma coisa importante: Ai eu amarro um fio no dedo pra não esquecer
Uma sorte: O banheiro vazio na hora que se esta apertada
Um medo: "Eu tenho medo do escuro, eu tenho medo do inseguro, dos fantasmas da minha voz"
Um amor: Bernardo
Um perfume: Que me remete a pessoas
Adoro: Muito...Pessoas, coisas, situações....
Odeio: Muito mais ainda
Amigos: Por afinidade
Um lugar: UMA casa
Um cheiro: Terra molhada
Um horário: Noite, com precisão? 00:00hs
Um sorvete: Chocolate, Passas ao rum
Um ciúme: De livros. De amigos.
Uma cidade: Porto Alegre
Uma saudade: Meu pai.. e mais algumas que não devia.
Um hobby: Escrever.
Uma peça de roupa: Pijama
É indispensável: Que eu esteja errada no final.
Um website: Sto. Google, tudo sabe, tudo vê.
Um gosto: O BOM Gosto
Um defeito: Ansiedade, entre outros já confessados.
Uma qualidade: Sinceridade
Uma comida: Japonesa
Um doce: Mousse de chocolate
Água na Boca: Faz tempo que não aparece alguma coisa que me dê.
Uma frase: No momento: "Que eu vou experimentar um dia o delicado da vida... " Frejat, Clarice, Cazuza.

Nenhum comentário: