quinta-feira, julho 10, 2008

Miscelânea


A colher de sobremesa...

Muita gente estranhou eu andar com uma colher de sobremesa na bolsa. A coisa toda é muito simples ...

Tenho problemas pra engolir comprimidos. E não interessa o tamanho, simplesmente não desce pela garganta, então tenho sempre que colocar o comprimidinho na boca e mastigar... Alguém já mastigou comprimido? É horrível! Ai que a colher de sobremesa serve pra isso, se estou em um lugar com liberdade pra tal, eu pego o famigerado comprimido, coloco na colher, esmago com meu delicado dedinho, um cadim de água e voalá! Comprimido devidamente engolido.


Viu, muito, muito simples... Sem contar que a colher já me serviu para diversos fins...


********


Bernardo e as profissões

Então que eu estava no ônibus com ele e surge esse diálogo:

- Já sei o que vou ser quando crescer.
- O que?
- Cobrador de ônibus! Olha o tanto de dinheiro na mão dele...
- Mas esse dinheiro não é dele, é do dono da empresa dos ônibus, ele ganha só um salário...

(pensa, pensa, pensa)

- Vou ser DONO de banco!


********


E por falar em ônibus...

Sabe, eu quase nunca andava de ônibus, por morar perto de tudo, mas agora eu moro no cu do cu do mundo, então eu pego ônibus duas vezes por dia, todo o santo dia. Ai que me peguei analisando a cara das pessoas que passam à roleta e selecionando quem poderia ou não sentar do meu lado. Aqueles que não quero, e seja lá por que motivo, fico rogando pragas mentais e me esparramo no banco. Aqueles que eu daria o prazer de sentar no meu lado, me ajeito legalzinha, tipo convidando. Vai que na próxima parada eu não tenho a sorte da minha praga funcionar e eu vou ter que ir até o cu do cu do mundo do lado de algum escroto?


********

"Vou dar a volta no mundo eu vou, vou ver o mundo girar."

Labirintite (sim eu tenho!) e hoje ta pegado o negócio, tonta pra c*, vendo o mundo girar.


********


Dos sonhos...

Lembram que há algum tempo eu sonhei com um loiro magrelo que eu tinha a impressão de conhecer? Pois bem, ontem sonhei de novo com um loiro. Um gurizinho loiro de cabelos cacheados, que se declarava pra mim.O mais bizarro é que no fim do sonho eu tava pensando na idéia do guri... Há algo de muito errado comigo ou com os sonhos.. Loiros, magrelos, mais novos... Será que estou tão a perigo que já começo a pensar em fazer concessões?

Nenhum comentário: