terça-feira, julho 01, 2008

No limbo...


Enquanto me encontro cá nesse limbo nebuloso algumas coisas acontecem em paralelo...

- Conheci Carol, do Expresso pra Dois, uma carioca que anda pelas bandas de cá a congelar de frio... Quer ver quem é? No meu Orkut tem...

- Me mudei. Estou morando no cu do cu do mundo... Problemas daqueles todos com letras maiúsculas me fizeram ir pra lá... Por quanto tempo? Não faço idéia, mas por enquanto é isso, acordar cedo pra caralho, enfrentar ônibus ida e volta, e quase desmaiar de sono todo o santo dia.

- A única pessoa que gostou da mudança foi Bernardo que saiu de um apErtamento pra uma casa com pátio, piscina e o escabal. Ao menos alguém gostou.

- Esse stress todo me fez emagrecer 5Kg e baixar um número de calças. Tinha que ter acontecido alguma coisa boa nessa merda toda né...

- Depois da tempestade... Vem mais tempestade. E não me venham com palavras rosa e otimistas, que eu ando megera o suficiente pra mandar todo mundo longe.

- Alias, ando megera o suficiente pra muitas coisas.

- Pintei meu cabelo, enfim me livrei do tricolor que estava, castanho, vermelho, amarelo... Agora ta Chocolate Glacê, uma nova coloração, Loreal Creme Gloss .

- Meu lado direito ta todo fudido, pescoço, ombro, braço. Dores terríveis. Anti-flamatório, relaxante muscular, nada resolve... Amputação?

- Não tem coisa mais irritante do que esperar e-mail. Definitivamente.

- Talvez eu comece uma sessão remember aqui no blog. Textos antigos enquanto a vontade não volta. Aliás, alguém disse ai nos comentários, que não devia me punir me afastando do blog. Desculpa ai, mas que punir o que jacu? Eu ando é totalmente sem saco pra toda essa coisa.

- Entrei definitivamente num Ciclo Seco, bem no estilo Caio Fernando Abreu.



E termino também com Caio:

"você não vai encontrar caminho nenhum fora de você. e você sabe disso.
o caminho é in, não off. " (Cartas)



É eu sei.

Nenhum comentário: