terça-feira, julho 29, 2008

Dos hábitos locais de CUlândia


É provado cientificamente, a raça humana se adapta ao meio. Suponhamos que ainda podemos caracterizar os cuzences de raça humana, conseguimos então explicar esse fenômeno local. Chove, há três dias chove sem parar. E se prevê que chova por mais quatro. Um verdadeiro dilúvio. Óbvio que no cu do cu do mundo nem todas as ruas são asfaltadas. Claro que a chuva na terra vira barro. Eu tenho então que caminhar uns 10m no barro quando chove. E isso atola meus lindos sapatinhos. Meu salto fica a verdadeira visão do inferno lotado de barro, que faz eu ter uma mão de obra quando chego ao escritório, tirar os sapatos, limpar... Só que eu hoje observei que sou a única que tem os sapatos embarrados dentro do ônibus. O que me faz crer que os cuzences evoluíram, se adaptaram ao meio, aperfeiçoaram a raça humana... Pois eles conseguem caminhar no barro sem embarrar os sapatos. E eu juro que fico impressionada e com inveja. Se Deus andou sobre as águas, os cuzences andam sobre o barro! E viva a evolução da espécie sapiens, diria Charles Darwin!

Nenhum comentário: