quarta-feira, julho 23, 2008

Memes, bizarrices e minha jeans nova.

Então que vinha eu hoje, linda e maravilhosa pela rua, dentro da minha calça jeans nova que me deixa gostosinha quando um “cerumano” vem correndo do raio que o parta e me dá um encontrão, fazendo eu despencar no chão. Além do mico clássico de se estabacar na rua, o esbarro do “cerumano” filho de uma égua, me fudeu o joelho. Eu já tenho os joelhos fudidos, ambos de platina como sabem, agora um deles esta mais fudido ainda. Mas o pior, o pior de tudo é que a porra do “cerumano” filho de uma égua e seu encontrão fizeram com que a minha calça jeans nova que me deixa gostosinha rasgasse! Ok, hoje talvez tivesse uma social, por que ando precisando beber, e como eu não dirijo mesmo, to cagando e andando pra lei seca que se instalou. Mas agora eu to aqui com um rasgo na calça, com um joelho fudido e com raiva sem igual dos “cerumanos” que aparecem do raio que o parta pra me jogar no chão e estragar calças jeans novas que me deixam gostosinha.

Fora isso, Renata (e mais alguém que eu não lembro) que é uma pessoa meiga e fofa (completamente rosa - e me mandará a merda no msn depois de ler isso) , me passou um meme, dizendo sabe-se lá porque, que eu não sou normal. E pediu que eu listasse algumas bizarrices minhas. Eu não tenho bizarrices nenhuma, eu sou uma criatura perfeitamente normal e dominante de todas as suas faculdades mentais. Claro que hoje eu comeria fígado com batatas, de preferência o fígado do “cerumano” filho de uma égua que me fudeu com meu joelho e com minhas calças jeans nova ... Bem vocês sabem.



1. Eu leio jornais e revistas de trás pra frente. E livros, antes de iniciar, leio as duas últimas folhas. Vai que eu morro antes de chegar ao fim?

2. Quando fazia provas, sempre respondia as questões pares e depois as impares. Por que? Porque eu gostava oras.

3. Eu tenho uma leve tendência a TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo), lavo a mão diversas vezes por dia, e no meu PC do escritório deixo todos os programas que uso com regularidade aberto em uma determinada ordem na barra de tarefas. Se por algum motivo, algum imbecil fecha um deles, eu fecho todos e abro novamente na ordem correta.

4. Eu gosto de comer carreteiro com bananas e acho isso perfeitamente normal, já que a banana combina muito bem com o molhadinho do carreteiro.

5. Adoro tudo que for derivado de morango, cremes, balas, gelatina, mas odeio morango (a fruta in natura) não como nem amarrada... Culpa de um ex-namorado.

6. Se eu entrar em algum lugar que tenha duas portas, eu necessariamente, tenho que sair pela porta contrária a que entrei (olha lá o TOC de novo!)

7. Pode estar o calor do diabo, pra dormir, minha bunda tem que esta tapada. Mesmo que seja um pedacinho do lençol a bunda tem que estar coberta!

8. Quando estava grávida comi argamassa. Trabalhava ao lado de um prédio em construção, e ficava vendo aquela argamassa ser remexida, e salivava de vontade, parecia um creme cremoso e gostoso, um dia não agüentei, fui lá e pedi um potinho. Diante do barrigão não me negaram, e eu comi, me deliciei no creminho. Mas isso não é bizarro, é desejo de grávida!

9. Assim como a Renata eu não abaixo toda a calça (lembrei agora da minha calça jeans rasgada, aquela que me deixa gostosinha) quando vou fazer xixi, eu achava isso perfeitamente normal, mas ela disse que não, que pessoas normais abaixam a calça até os calcanhares. Gente estranha...

10. Eu abro a geladeira pra pensar. Mesmo não querendo nada lá de dentro, mesmo sabendo que não tem nada que eu tenha vontade de pegar lá dentro, eu rodo, rodo e acabo abrindo a geladeira quando preciso pensar.


Como eu disse, perfeitamente dentro da normalidade.

Nenhum comentário: