quarta-feira, julho 09, 2008

Eu sei o que vocês procuram

Das coisas que fazem o povo chegar aqui no blog (transcrito exatamente como procurado):

- um bolo na garganta significa o que?: Significa que vc não mastigou bem rsrs

- quem já usou ab toner shorts: Humm eu não, mas me amarro nesses programas de vendas rs

- meias de lurex: Foi-se o tempo, e se a gente tiver sorte, não volta!

- porque menstruamos: Porque assim, todo mês seu corpo se prepara para receber uma sementinha...

- pra quantos caras eu já dei: Se vc não sabe, não é o google que vai poder te ajudar!

-fotos de peitos peludos: Ah tb gosto deles...

- filhas de Iemanjá são boas donas de casa: Eu não sou... mas sei lá, ta fazendo enquête pra escolher pra casar?

- frases populares falando assim eu sou linda fazer o que: Sem comentários... Ego é pouco nesse corpo!

- voce pode me ensinar a fazer laços de fita plastica: A troco do que?? Coisa mais brega! Sem contar que eu adoroooooo quem conversa assim com o google...

- algo bem quente a dois no dia dos namorados como fazer com que ele nunca mais me esqueca? Se vc não te a criatividade necessária pra isso... Agora você pode tentar fazer a vida dele um inferno, te asseguro que nunca mais ele te esquece...

- tudo agora vai depender da flexibilidade do rabo da lagartixa: Eu sempre disse isso, agora que os atrasados começam a se dar conta

- preciso de uma receita de chimia de abobora: Eu contei 8 procuras sobre chimia de abóbora, o gente com vontade de comer chimia, é chatinho de fazer, compra no super em potinho! Viva a modernidade!

- monólogos de Shakspeare aprede que demora anos para se conquistar mas segundos para destruí-las momentos felizes o mundo não para o jardim: Traída? Confusa com certeza...

- você foi toalha pro meu rosto agora é tapete pros meus pés: Dor de cotovelo?

-escolhe eu ou ela: O google que vai responder por ele? Dá um chute logo e vai viver mulher! Até porque eles sempre escolhem elas!

- trepo mesmo: Que bom!! Eu tb (procurando pela memória!)

- se eu fosse uma caneta seria um texto escrito: Como? Não me diga! Mas vc seria a caneta ainda, não o texto!

- enfiar a língua virgem: A sua língua é virgem? Vc quer enfiar a língua na virgem? Eu juro que tentei, mas não entendo...

- entretantas eu / blog da jana / jana do entretantas / entretanas: Mamãe, eu sou famosa!

- blog do Marcelo Antony/ marcelo antony / fotos do marcelo antony pelado / anotony pelado: Todas as variações possíveis, ainda o campeão de buscas, mas eu já disse, não tenho, não tenho, não tenho... mas queria ter...

Nenhum comentário: