quinta-feira, julho 24, 2008

Calma, calma, calma... Eu respondo

* Imagem que a Carol me mandou ontem.



1. Comer argamassa é bom? Assim, eu estava grávida, e salivei por mais de uma semana por aquilo. Então quando comi, eu realmente estava querendo muitooooooooo comer, consequentemente eu achei muito bom. No estilo Teletubbies “Creminho gostosooooo!”

2. Porque eu não gosto de morangos? Eu nunca fui muito fã da fruta, mas comia, em doces, tortas, bolos... Até que eu ex-namorado, teve a grande idéia de imitar o filme “Uma linda mulher” e veio com aquela história de “o morango realça o sabor do champanhe”. Até ai tudo ok, não ia cortar a onda do cara, comi um, dois... Só que ele se empolgou e era morango pra cá, morando pra lá...morango na minha boca. Um, dois...outro morango na minha boca. Final da história, eu praticamente fui obrigada a comer o vidro todo de morango, e pra amenizar o gosto eu tomei toda garrafa de champanhe. Claro que depois, com todo o movimento, eu passei mal pra c*, e só não joguei um creme de morango direto na cara do infeliz porque eu ainda sou uma lady. Desse dia em diante não consigo nem sentir o cheiro.

3. A minha calça nova que me deixa gostosinha e que o “cerumano” filho de uma égua rasgou já esta na costureira, ela ganhará uns detalhes rasgados em ambas as pernas. Fazer o que né?

4. Depois dos comentários conclui que ninguém baixa as calças até os calcanhares! Então deduzi que a doida é a Renata que acha que o normal é baixar, mas ai chegamos a conclusão que o povo de lá faz isso porque eles limpam a bunda em pé!

5. Sr. Anonymous, não entendi muito bem o que me deixaria feliz, minha calça que me deixa gostosinha ou o fato do seu comentário... Agora, quando ao fato de falar palavrão e isso me fazer uma pessoa sem vergonha, eu posso te deixar contente e te dizer uns bem bons? O que você acha? Quer me rotular? Faça, mas tenha bagos de assumir!

6. Não, não, o “cerumano” que me atropelou não era da Cuzolândia. Mas olha, tinha todo o equipamento pra ser!

Nenhum comentário: