segunda-feira, maio 07, 2007

Revival...


Telefone toca. Número bloqueado pra identificar a chamada. Atendo. Jana? Homem. Reconheço a voz, mas não lembro da onde. Quem é? Aquele cara que um dia te pediu em casamento. Risos. Lembro quem é. Mentira, se tivesse pedido eu tinha aceitado. Mais risos. Bem, ainda da tempo né. Nem tudo acaba no passado. Revival. Affair do passado bem antigo. Mereceu um post só no antigo blog. Mas muita confusão na minha cabeça na época. Dom de sumir e reaparecer esse tem. Impressionante como meu passado tem o costume de aterrissar de para quedas na minha cabeça.

8 comentários:

Sujeito Oculto disse...

O importante é olhar pro lado e não achar que fez merda.

Unknown disse...

HUMM...
PASSADO QUE RETORNA..OU É COISA BOA..OU É INCOMODAÇÃO..
HAHAHAHA
VAI E CONFERE..
SENÃO..PERNAS PRÁ QUE TE QUEROOOO!
BEIJOS JANA

Jade disse...

Alguns homens têm essa mania... quando ficam sós ou carentes procuram as mulheres legais que conheceram e que por algum motivo eles não conseguiram levar adiante a relação... eu heim!!
Beijos!!

Carmim disse...

O problema nem é quando eles somem e viram fantasmas. É quando eles um dia decidem regressar do mundo dos mortos, e começam a fazer ninho em cima das nossas cabeças como se tivessem lugar garantido!
Beijo.

Anônimo disse...

Eu nem falo nada, pq eu adoroooooo uma figurinha repetida!
HAHAHAHHAAHAHA
Tem umas que sempreee vale a pena!
beijocass

Anônimo disse...

Eu nem falo nada, pq eu adoroooooo uma figurinha repetida!
HAHAHAHHAAHAHA
Tem umas que sempreee vale a pena!
beijocass

Anônimo disse...

Falo em figurinha repetida ate o meu computador fica feliz! HAHAHAHAHAHAHAHAH
beijosssss

Tuka disse...

Sou muito cética com relação a reaparições de ex namorados e afins. Já fui romântica a ponto de achar que talvez as coisas pudessem acontecer de um jeito diferente e legal, mas hoje em dia fico com a clássica frase: figurinha repetida não enche álbum.