quinta-feira, maio 03, 2007

No telefone com o fornecedor

- Alex me separa blá blá blá blá e uma vaselina de 500g.
- É pra ti a vaselina Jana? (risinhos ao fundo)
- Não, pro chefe. Eu preferiria um outro trocinho de uma marca pra bebês.

(risos nervosos do fornecedor – que eu não tenho intimidade alguma)

- Pó tu é foda!
- Bem vaselina serviria pra isso, mas acho que a sólida não seria uma boa idéia ainda mais de 500g!

(risos)

- E ai Jana, quando é que vai me convidar pra um café?

(porque eles acham que ao sermos engraçadinhas, queremos ser cantadas?)

- Pó Alex, depois que você me mandar uma foto. Sabe como é voz engana.
- Mas tu é exigente?!
- Eu posso ser né! Já você, até que me prove... Vai que resolve aparecer com meio quilo de vaselina e ter que usa-la sozinho.

(risos)

- Ta Alex, deleta, e separa o material. Vamos trabalhar.
- Posso deletar só a parte de ter que te mandar a foto?

(risos)


Eu sou um ser no sense...

PS: Trabalho em uma empresa de redes, a vaselina sólida serve pra passar nos cabos e evitar o ressecamento...

Um comentário:

Sujeito Oculto disse...

Até porque KY é mais recomendado.