segunda-feira, maio 14, 2007

Dia das mães...

- Então eu ganhei um relógio do Bernardo. De metal, em bronze escovado. Amei, tenho só que levar pra diminuir a pulseira.

- Eu dei uma cafeteira nova minha mãe. Antes que digam que não se da eletrodomésticos... Foi ela que pediu uma.

- Quase morri comendo feijoada e tomando vinho. Frio e chuva, perfeito pra isso.

- Minha irmã rompeu os ligamentos do pé. Perfeito para o dia das mães.

- Bernardo ficou na casa da dinha. Eu fiquei acordada até as 5 da manhã em casa sozinha. Merda de insônia. Ao menos vi Doce Novembro de madrugada . (é eu gosto de água com açucar sem finais felizes).

- Agora to com sono, café, café, café e café.

- Comentem isso correndo porque logo, logo, vou postar outra coisa. rs

2 comentários:

Erik disse...

Como sua irmã rompeu os ligamentos do pé? Estava dançando?
Feliz dia das mães (atrasado) a vc!!

Tina disse...

Oi Jana!

Que bom que você achou tudo perfeito. Feliz Dia da Mães (afinal dia das mães é todo dia...)

beijso querida e boa semana,