terça-feira, maio 08, 2007

Sessão Diarinho...


Eu sou um pingüim

Acordei hoje estava 10°. Quase tive um orgasmo. Diz que amanhã faz 6°!!!! Ho ho ho.... Feliz, Feliz Feliz!!!


Com Bernardo

- Mãe dá dinheiro!
- O que tu quer com dinheiro?
- Eu preciso de dinheiro.

(dei R$ 5,00, pra uma criança de 5 anos isso deveria ser dinheiro)

- Isso não dá.
- Mas não dá pra que guri?
- Olha só eu não posso te contar, mas eu fui na loja...
- Tu foste a que loja sozinho?
- ... Não eu pedi pra vó me levar na loja. Isso não dá
- Mas pra que tu quer?
- Não enche mãeeeeeee.
- Quanto é que tu quer?
- Cinqüenta
- ...

(quando é que ele vai começar a pagar os meus presentes de dia das mães????)

Com a minha mãe

- Bernardo me pediu R$ 50,00
- Eu sei. Ele quis ir a loja, porque viu tu reclamando que o teu não prestava e quis te dar outro.
- Pô mãe, podia ter induzido a uma coisa mais baratinha, seja lá o que for que ele queira comprar.
- Mas eu só fui junto, ele disse que não podia me meter, entrou, falou com a Denise (a vendedora da lojinha aqui perto), disse o que queria, perguntou quando custava, e disse que voltava depois, eu só olhei... To me vingando de todos os presentes de dia das mães que eu paguei!

(as crianças estão muito mais rápidas hoje em dia, e definitivamente não se fazem mais avós como antigamente)

Fantasmas, Mortos, Vivos

- Tudo igual quanto ao retorno do outro mundo, eu to de boa.

- Tem vivos mais presentes por aqui.

- Ontem recebi um tel de um cara que se dizia sargento da brigada militar, que 3 carros haviam se envolvido no acidente e um cartão da empresa estava em um dos carros. Achei que fosse algum golpe, perguntei quais carros envolvidos: Corola, Meriva e Astra. Disse que não, ninguém tinha esses carros. Masssss depois que eu desliguei, me dei conta, que o ex tem um Astra... Será???? Me arrependi de não ter ficado com o telefone do sargento. Agora ligar pra ele e confirmar se era ele que eu não vou. Mas, hohoho, eu não sou um ser politicamente correto, senti um certo bem estar em imaginar ele entrando num poste...

2 comentários:

Rainha de Copas disse...

hahahahaha esse teu filho é uma figura!

Vivi disse...

oie..
Voltei de umas ferias de mais de dois meses..agora é matar a saudade de teu cantinho...

hehehe
bjus