sexta-feira, maio 18, 2007

Drops (fim da fase, eu sou uma mulherzinha e preciso ser amada)...


- To com medo de abrir meu guarda roupas, posso sinceramente ser soterrada.

- Todo mundo que vê a minha foto e depois me conhece pessoalmente me diz “ahh nada a ver com a foto”, eu to ficando com medo disso.

- Mila deixa o time das solteiras amanhã, desejo toda, mas toda sorte do mundooooo! E japa, não esquece do meu nome na barra do vestido!

- Dia cinza. Bom isso né.

- Fui no boteco preferido de uma amiga ontem. Mas boteco mesmo, o lugar é um ovo, não deve ter mais de 10 mesas. Mas tem um clima legal, um violão rolando entre as mesas, e como é apertado, todo mundo senta meio junto, meio na mesma mesa... Como certos lugares nos dão saudades absurdas de alguém. Paulinha, saudades de você.

- Vou deixar de dizer como sou, o que quero, e que essa coisas toda de eu queria ser apenas uma mulherzinha. Porque sempre, forever, que eu falo isso, vou lá e ajo como um homenzinho no cio. Mas eu insisto, que a culpa é do vinho. E bem lá no fundo o que são 30 minutos de arrependimento? Kkkkkkk

- Sim, eu não presto.

7 comentários:

Soraya Medeiros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Soraya Medeiros disse...

Presta siiiiimmmmm!!! E viva o frio! Viva o vinho, e um brinde às garotas que não SÃO frescas!!!!!

Amanda Beatriz disse...

engraçadatuas crises! fiquei vontade de ir num boteco tb!
bejus!

Estava Perdida no Mar disse...

Eu já fiquei por mais de 30 minutos arrependida. Na verdade acho que estou até hj. Por isso, nem mais. Isso é claro...estou falando sem vinho na idéia, pq com ele eu saio de mim e tem o velho bordão: se eu não lembro eu não fiz. Pior que às vezes não lembro mesmo

Luiza Lima disse...

Esse negocio das pessoas fazerem uma imagem de vc e depois verem tua foto já deu tanta merda comigo... rs


otimo fds.

bjs

Lis. disse...

I remember the following quotation from the works of Shakespeare illutrates the indecision and doubt that afflict Hamlet: "To be or not to be, that is the question: Whether' this nobler in the mind to suffer the slings and arrows of outrageous fortune or to take arms against a sea of troubles, and by opposing end them?"


Tradução:

Eu recordo a seguinte citação das obras de Shakespeare ilustrando a indecisão e dúvida que afligem Hamlet: " Ser ou não ser, eis a questão: Se é mais nobre ao espirito sofrer as atiradeiras e flechas de um destino atroz, ou tomar armas contra um mar de apuros e opondo-se a eles dar-lhes fim?"

Anônimo disse...

Sim, você presta.
Tudo o que busca é ser feliz, quem não busca isso de uma forma ou de outra?
Muitos morrem sem encontrar, e existem os que são determinados nessa busca.
Por isso a admiro.
Você é determinada, inteligente e divertida.
A felicidade é algo que você simplesmente merece.
E a terá...Sei que sim.

Beijos, menininha.