terça-feira, agosto 05, 2008

Um exercício de paciência

Ligo pra casa ontem à tarde para ver como estão as coisas, Bernardo atende o telefone:

- O que esta fazendo em casa filho, porque não foi à aula?
- Porque eu não quis.
- Mas porque não quis ir a aula?
- Porque não estava afim.
- Mas não estar afim não é motivo pra faltar aula, tu acha isso certo?
- (silêncio)
(ao fundo a voz da minha irmã dizendo que ele fez um escândalo para não ir à aula)
- Bernardo, tu fez essa birra toda? Não to acreditando!
- (silêncio)
- Bernardo, responde, to falando contigo!
- (silêncio)
- À noite vamos conversar!
- Tu tu tu tu tu tu...

Sim, isso mesmo ele desligou o telefone na minha cara!

Respira, respira, respira...

À noite, tudo muito conversado e espero eu, que definitivamente entendido.

Juro que, às vezes, dá vontade de estrangular, eu juro!

Nenhum comentário: