sexta-feira, agosto 15, 2008

Tudo junto misturado – Reflexo do meu eu atual



Antes de mais nada quero dizer que não tinha nada a ver com a lei seca o causo da poliÇa, porque eu não tenho carro, se tivesse... teria oficorsi, mas o condutor não bebe, nem uma gotinha... Agora, como vocês andam pervertidos não? Ou seria me achando pervertida? Tsc, tsc... Não fomos parados devidos a atos ilícitos realizados no interior do veículo... Isso explicado e exposto, não com todos os detalhes de sinceridade que me é comum, quero contar que tem tanta coisa acontecendo por aqui... Mas eu ando tão egoísta que fica difil dividir. E ando confusa também. E ando principalmente assustada. Ou principalmente confusa... Dá pra ver que não to em entendendo muito bem né. Mas definitivamente eu ando egoísta. É que não da pra explicar o que eu não sei explicar. Então vai sair algo mais ou menos como tu que saiu até agora e claro que nenhum de vocês ta entendendo porra alguma, assim como nem eu to entendendo muito mesmo. Mas vamos lá né, vocês já estão acostumados. Eu ganhei flores essa semana. Só que até agora não faço a mínima idéia de quem foi. Porque quem eu achei que era não foi, e como não veio cartão, e até presente momento ninguém se manifestou, to começando a achar que o guri da floricultura errou o destinatário e fez uma massagem no meu ego por engano. Mas ta valendo... Não to podendo dispensar nenhum tipo de massagem. Sabem, eu ando assustada, de verdade, porque a gente leva tanta paulada nessa vida que deixa de acreditar em paixão, amor à primeira vista e toda essa história linda que nos contam, somos imunizadas, ou no mínimo aprendemos a desconfiar a da própria sombra. Ao menos eu sou assim, paixão já não me pega mais na primeira esquina, e o amor não vê esse corpo há uns dois anos pra mais. Ai da um baque quando a gente escuta alguma declaração, ainda mais uma coisa assim rápida e repentina... A primeira coisa que vem na minha cabeça é que o ser esteja confundindo carência, carinho, ou qualquer outra coisa, com paixão, que é inviável se apaixonar assim como eu um dia acreditei. Mas também penso que nem todo mundo deu tanto com a cara na parede, nem todo mundo tem assim traumas adquiridos como eu tenho, e algumas pessoas ainda conservam a ingenuidade dos amores perfeitos... Coisa que eu aqui de cima dos meus quase 30 anos, e de todas as rasteiras que essa vida me deu não consigo mais ver. Mas vamos lá, deixando as coisas assim tomarem o rumo por si só... Eu já desisti de ter o controle mesmo. É isso e não é só isso, tem outras coisas aqui pairando na minha cabeça que anda me deixando com pé atrás. Coisas escrotas é verdade. Das escrotices mais cretinas que me compõe. Que eu assumo. Mas não confesso. Lamentável eu sei. Junta isso com o todo resto de bagunça que anda a minha vida, vira isso que me encontro agora. Freud explica? Acho que nem ele...

Nenhum comentário: