segunda-feira, agosto 04, 2008

A beira de um ataque de nervos.


Eu juro que se sobreviver essa semana, eu nunca mais morro de estresse. NUNCA! Bernardo fez aniversário sexta, mas a festa será no próximo sábado. E eu juro que não sabia que tinha um filho tão chato. No inicio a única “exigência” era uma cama elástica. Beleza, seja feita vossa vontade majestade. Loquei a famigerada cama elástica. Fazendo os convites para que ele entregue pros colegas da escolha, veio à novidade, dos 25 alunos, ele só quer convidar 20. Seria tranqüilo, menos crianças pra cuidar e correr atrás evitando que os pestinhas se joguem na piscina. Só que meu querido filho fez um auê na escola, e entregou os convites pros que ele quer na frente dos que ele não quer (e qdo perguntei por que não queria, ele disse que não gostava da cara e deu), e isso causou um rebu na sala de aula... A professora ta bem feliz comigo. Convidei claro alguns amigos meus, que têm filhos e que Bernardo conhece. Mas o enjoado do guri me disse “eu não convidei eles, não vou nem cumprimentar”. Essa foi mais fácil, acabei com a birra dizendo que não precisava cumprimentar, mas também não pegaria os presentes... Só que eu sou tão burra, mas tão burra que marquei a festa para o dia 9 porque teria compromisso dia 31 e dia 1, o que faria não ter tempo para organizar a festa para o dia 2. Eu errei a semana. Meus compromissos são dias 7 e 8, o que me deixou apenas 3 dias para organizar tudo, e nem os salgadinhos encomendei ainda! E não posso nem pensar em faltar a eles. Na quarta se eu não surtar e mudar de idéia, tenho um jantar para ir. Junta tudo isso, ao fato das pessoas ligarem pro meu celular e não falarem, ou não atenderem quando eu retorno, mais a vizinha de baixo que é uma desocupada com falta de sexo, até porque se for trepar com o marido é capaz de morrer esmagada de tão gordo que o infeliz é, ta torrando minha vida por conta de um pingo do ar condicionado me fazendo congelar o dia todo no escritório, porque os seres que concertam o ar só podem vir na semana que vem. Acrescente uma dose de mau humor da minha mãe, sabe-se lá o porquê da crise do mês. Uma pitada da minha paciência que falta. Os cachorros que uivam há 4 noites por conta de uma cadela no cio, não deixando eu dormir... E mais umas picuinhas que não vem ao caso... Tirando isso... Tirando tudo isso eu to ótima... E pensar que eu deveria estar na Turquia... Tsc!

Nenhum comentário: