segunda-feira, agosto 11, 2008

Dos Aniversários....

* Deveria ter mais coisas no post, mas estou no meio do caos...


Do Bernardo:


Alguém quer bolo? Docinho? Salgadinho? Eu tenho trocentas coisas estocadas!! Pão de cachorro quente que daria pra alimentar um batalhão!! Quem manda ser exagerada... Mas a verdade é que das 40 crianças que eu convidei, foram só a metade. Agora tenho praticamente uma festa de aniversário em casa! Mas a festa foi boa, Bernardo aproveitou horrores, e agora quer que eu loque uma cama elástica sempre. Alias me acabei pulando naquele troço! Abafa! Ho ho ho.













Do outro aniversário:


Foi ontem, mas eu não posso deixar de desejar viva à ela aqui. Clara-Lu, que tem a clarividência da Clara de Alende. E que entende tão bem as minhas não palavras. Que você possa experimentar o delicado da vida, todos os dias. E umas três ou quatro pequenas epifanias por mês, para que possamos nos salvar. Amo tu, sem segredos.

Nenhum comentário: