quarta-feira, agosto 27, 2008

Passatempo

Eu to sempre com sono as quartas, porque sempre durmo tarde as terças, então copiei isso de algum lugar e respondi, só para fazer exposição da minha figura...


COMPLETE

- Eu tenho: tentado
- Eu desejo: meu desejo saciado...
- Eu odeio: eu odeio uma porção de coisas...
- Eu escuto: só quando eu quero
- Eu tenho medo: “...do escuro, eu tenho medo do inseguro, dos fantasmas da minha voz”
- Eu não estou: mas volto logo.
- Eu estou: bem. E ta mais que bom.
- Eu perco: a paciência, sempre; a linha, às vezes; à vontade, nunca.
- Eu preciso: tanta coisa, pra quem eu mando a lista?
- Me dói: no momento, o ouvido esquerdo...

SIM OU NÃO:

- Tem um diário? Blog equivale a diário? Devo eu começar a escrever Querido diário?
- Gosta de cozinhar? Gostar eu gosto, quando estou afim o que já é mais difícil.
- Há algum segredo que você não tenha contado a ninguém? Sim, apenas um.
- Acredita no amor? Pode por favor repetir a pergunta?
- Toma banho todos os dias? Não, na verdade faz 15 dias que a água nem me vê... tsc
- Quer casar? Depende da definição de casar... serve de alma?
- Quer ter filhos? Eu não, Bernardo quer um irmão...

QUAL É?

- A frase que mais usa no msn: Alguma do Caio Fodástico de Abreu... Mas hoje ta assim: Minha Gordura Deveria Ser Perdida e Não Localizada!!
- Sua banda favorita: Engenheiros
- Seu maior desejo: Dos meus desejos saciados...

OUTRAS PERGUNTAS

- Signo: Áries
- Cor dos olhos: Verdes
- Numero favorito: 7. O infinito
- Dia favorito: Sábado
- Mês favorito: Agosto. Mês do cachorro louco (Alias vcs sabem pq se chama assim? Porque é em agosto que a grande maioria das fêmeas entram no cio, deixando os machos loucos...)rs
- Estação do ano favorita: Inverno. Sempre.
- Café ou chá? Café, forte.

VOCÊ

- Tem problemas de auto-estima: Com certeza, mas eu finjo bem
- Abriria mão de ficar com alguém muito gato por respeito ao próximo: O próximo que espere na fila...
- Iria a uma micareta: Eu? Nunca!
- Cuidaria de amigos bêbados: Sim, eu sou uma pessoa boa!
- Dá toko sem problema nenhum: Claro. Tenho cara de quem faz caridade?

NAS ULTIMAS 24HS VOCÊ:

- Chorou? Não
- Ajudou alguém? Serve a mim mesma?
- Ficou doente? Não
- Foi ao cinema? Não
- Disse “te amo”? Não
- Escreveu uma carta? Sim, das cartas que escrevo mas não mando.
- Falou com alguém? Eu ando tão sociável...
- Teve uma conversa séria? Tenho todo dia
- Perdeu alguém? Não
- Abraçou alguém? Sim
- Brigou com algum parente? Não
- Brigou com algum amigo? Não

ALGUMA VEZ VOCÊ PODERIA:

- Beijar alguém do mesmo sexo? Não é a minha, mas se me decepcionar com os homens... Prometo pensar no assunto...
- Fazer sexo com alguém do mesmo sexo? Leia a resposta acima.
- Saltar de para quedas? Já, e quase me borrei kkkkkk
- Cantar em um karaokê? Depois da 4º cerveja
- Ser vegetariano? Na na ni na não!
- Se embebedar? Vamos?
- Roubar uma loja? Não
- Se maquiar em publico? É proibido?

Nenhum comentário: