terça-feira, agosto 21, 2007

Casca...

A vida vira 180° e minha cabeça acompanha. Turbilhão de coisas acontecendo nos últimos dias e eu tento me manter tranqüila. Depois da tempestade vem a calmaria, e por aqui também será assim. Um encerramento de um ciclo e o inicio de um novo, sempre faz com que tenhamos que aparar arestas e nos adaptar. Mudança. É isso que nos mantém vivos, que faz com que a gente se movimente.

Hora, movimentos lentos e quase imperceptíveis, hora, bruscos que quase nos arrancam do centro. Tentar manter a calma e esperar que as coisas se ajeitem é uma das coisas que estou tentando aprender a fazer. Tem me feito bem. Tudo acaba ficando bem. Vai ficar bem. Eu sei.

Julgamentos, palavras jogadas não me preocupam. Me irritam um pouco, mas não me preocupam. Me basto com o que eu sei. Com o que eu sinto. Com o que eu sou. Sempre foi assim. Sempre me bastei assim. Opiniões alheias podem me incomodar de inicio, não mais que duas respirações fundas.

Eu sei quem sou e o que não sou. E pessoas que me são importantes sabem. Minha preocupação para por aqui. Eu nunca deixei de fazer ou fiz algo por julgamentos alheios. Apenas sou autêntica comigo mesma, verdadeira com quem amo, e bem mais do que tudo isso aqui. Puta. Santa. Fodona. Falsa. Verdadeira. Forte. Fraca... É tudo uma questão de quanto às pessoas te conhecem e de que ângulo elas te olham. Tudo casca... Tsc...

6 comentários:

Sujeito Oculto disse...

No fundo, apenas crianças.

Aline Ribeiro disse...

"É tudo uma questão de quanto às pessoas te conhecem e de que ângulo elas te olham".
Pq o que realmente importa, são as pessoas que se importam conosco, o resto que se dane! rs...

Bjm

Anônimo disse...

Quem tem que saber, quem tem que nos conhecer, já entende um pouco e isso já ajuda...
Bjitos!

Anônimo disse...

Olá. Sempre visito seu blog, mas nunca comento. Acredito que a última vez que comentei foi quando ainda possuía minha outro blog (que terminou). Bem, hoje abri essa exceção de escrever, pois tem um presentinho no meu blog pra ti :D Gostaria que visse.
Desde já grata
Diana

Dani disse...

Pré julgamentos me irritam...
bjs

Amanda Beatriz disse...

pois eh... novamente julgamentos precipitados!! tsc, tsc!
cuide-se!
bejus!