quinta-feira, agosto 16, 2007

Vastas emoções e pensamentos imperfeitos... ou "E agora Batman?"

“Você tem mais um gênero masculino na sua personalidade, mas a forma que você usa isso te torna bem feminina, você é despojada e desbocada, isso pode até assustar alguns homens e assusta, mas ao mesmo tempo encanta... Você não gosta muito de controle... Acho que o que mais atrai em você é esse “Q” de gênero masculino que na verdade só te da mais charme, pela maneira que você o usa de uma maneira... Pra se colocar... E no fim fica interessante a maneira que fica mesclado... Você é extrovertida e isso é legal, mas não adianta a forma que você possa ser extrovertida, palhaços são extrovertidos, você faz de uma maneira sensual, não da pra notar de cara, mas se você reparar você emana sensualidade, até num simples vai a merda, o interessante é o modo que você coloca as coisas e a hora que as coloca...

... Por exemplo, você é bonita, não tem uma beleza padrão... Nem daquelas de capa de revista que fazem "parar o transito" mas misturando seu tipo de beleza, que também não é comum, e sua personalidade você fica muito bonita, se você olhar a primeira vista você merece uma segunda olhada, mas se você começar a falar aí isso aumenta, não da pra parar de olhar... Visto que todo mundo envelhece você ta na frente de um monte de mulher com beleza padrão...”

Algumas pessoas têm o dom de nos elogiar de forma sutil e inteligente, essas pessoas são raras. Mais raro são pessoas que parecem nos conhecer tão bem, de forma profunda e ao mesmo tempo sutil, em tão pouco tempo, essas pessoas são além de inteligentes, perspicazes. O encantamento vem, às vezes, de onde menos se espera e das formas mais leves e inimagináveis. É instigante ver que uma pessoa possa te “ler” de uma forma bem mais ampla, como se o texto principal não importasse muito, o que esta interessando o leitor é justamente as “entrelinhas” que você possa querer (ou não) mostrar. Boas surpresas, excitantes surpresas... São, para ser ridiculamente redundante, surpreendentes, ainda mais quando, no caso, o que se viu, por enquando, foi o pacote. Dá o que pensar imaginar o que tem dentro...

6 comentários:

Lorita disse...

Uma mulher de calças. Os homens não revelam, mas é isso que a maioria procura, afinal, eles só amam os que são semelhantes a eles! rs...

bjm

Estava Perdida no Mar disse...

Síntese perfeita. Sútil, necessária e correta.
Uau...uma descrição desta eu ganharia o dia.

Blogue da Magui disse...

Elogios podem ser de uma visão pessoal mas sempre são bem vindos.Este foi profundo e deve ser guardado para ser lido daqui a 50 anos. Tenho um assim.

Bella disse...

Wow!
Que bela descrição!
Quero uma também.Mas assim,igual a esta,com elogios.Pq meus defeitos eu conheço.Acho eu.

Bjokas

Dani disse...

Hum, esse é bem observador...
bjs

Vigí Maria disse...

realmente!
Dá vontade de duelar, dizer + que essa pessoa disse, ser + original, de certo modo tbm penso assim... era p/ eu dizer essas palavras... eu adoro muito teus opúsculos e me rendo. ele acertou o alvo, e a mosca junto!
inveja!!!