quarta-feira, dezembro 01, 2004

Pane geral...

Não to no meu normal, definitivamente não me reconheço... Bem ontem passei o dia mal, dor de cabeça, vômito e o "escambal" (seria ainda de fundo emocional?!!!), mas trabalhei o dia todo, é sou escrava.... E muito responsável com as minhas pendências... Eis que no meio de uma pendência e uma corrida pro banheiro pra chamar o Hugo, toca meu cel, atendo com a voz de quem ta morrendo:
Jana - Alô
Deus - Oi Janinha, sou eu que saudade de vc... (O Deus grego, que tive a felicidade de ter como vizinho, flertávamos um com o outro, mas ele tinha namorada, e pasmem!! Era fiel!!! Quando ele terminou com a infeliz mudou do prédio - é me mato!).
Jana - E ai tudo bem?
Deus - Tudo sim, eu tava pensando hoje, desde que me mudei a gente nunca mais se falou com tempo, que se acha de irmos amanhã tomar alguma coisa, jantar, sei lá, ficou muita coisa pendente entre nós... (Isso mesmo o Deus estava me dando mole, muito mole, o meu sonho de consumo durante muito tempo, estava caindo na minha cara e eu??)
Jana - Olha Deus, ia ser legal te ver, mas no momento ta complicado pra mim, ando com a cabeça muito bagunçada e acho que não ia ser legal....
Deus - Uma pena mesmo, pensei que tu também querias... Fica pra uma próxima vez então... Beijos, saudades de vc.

É vocês leram certo, eu descartei, não senti vontade de sair com ele. Pode chicotear, mas não ia sair com o cara sem estar a fim, quem se importa se ele é um gato, lindo de morrer, com um sorriso perfeito e legal pra caralho, eu simplesmente não tava com vontade.. Sei o que eu tenho, uma dessas "ites" agudas, sabem? Com nome, endereço fixo e RG... Pois então descartei o Deus...

Nenhum comentário: