quinta-feira, dezembro 09, 2004

Meu momento Edson

Das coisas que fiz nada me arrependo, acredito que chorei na hora que devia, que gritei quando tive vontade, que ri de boba sempre que quis, que tive alegrias verdadeiras, que conquistei (e perdi amigos), mas isso faz parte da vida. Que tive amores, dissabores, paixões e sexo (é teve momentos que quis apenas sexo).
Das coisas que fiz nada me arrependo, as palavras que disse , sempre achei que fosse o momento certo de dizê-las e as vezes que calei, julguei o mais acertado a fazer. Nem de ter perdido o pôr-do-sol me arrependo... Quem sabe poderia ter me arrepender das besteiras que fiz? Não, nem disso me arrependo, é aprendizado...
Se for pra me arrepender de algo, me arrependo de não ter sido mais livre, de não ter cometido as loucuras que tive vontade, deveria ter sido mais louca... Mas quanto a isso ainda existe tempo de não se arrepender... Nunca é tarde para MUDAR
"Se você não encontrar razões para MUDAR, invente-as"

Nenhum comentário: