quarta-feira, dezembro 08, 2004

Da série de post's inúteis

Estava vendo a nova campanha de Natal da Claro, onde famosos são "enlaçados" pra presente, e fiquei "viajando na maionese"... Eis aqui a listinha (bem humilde) de famosos que não me importaria de ganhar de presente do Papai Noel (É to dando várias opções pra ele, caso aquela pessoa seja muito complicado rsrs)

-Richard Gere -
George Clooney
-Nicolas Cage
-Marcelo Antony
-Reinaldo Gianecchine
-Henri Casteli
-Albucacys
-Chris O'Donnel
-Peter Facinelli (duvido que conheçam esse - mas sim, ele é famoso e um gato)
-Fábio Assunção
-Ben Affleck
-Rodrigo Santoro
-Antônio Banderas
-Rafael Calomeni (Alguém lembra do Expedito de Mulheres Apaixonadas??)

Acho que a lista ficou "bem sortida" e podem ter certeza que não tenho preferência, qualquer um destes, com uma bela fita vermelha de baixo da minha árvore de natal, seria realmente um Sonho de Natal kkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: