terça-feira, dezembro 28, 2004

Retrospectiva 2004

Um ano que não foi bom...
Um ano que não foi ruim...
Um ano que não foi MEU, mas foi um ano que fez parte de mim...
Um ano que muitas pessoas que fizeram parte da minha vida, se foram...
Um ano que conheci muitas pessoas, fiz novos amigos, perto e longe, e mesmo os distantes estão sempre prontos a me ouvir, me apoiar, a falar bobagens e rir comigo...
Um ano que não vivi um amor, apesar de ter amado...
Um ano que chorei e sorri...
Um ano que errei e acertei...
Um ano que perdi e ganhei batalhas... U
m ano que meu filho me ensinou muitas coisas e aprendeu outras tantas...
Um ano que perdi sonhos pelo caminho, mas dei o primeiro passo em novos...
Um ano que me perdi e me encontrei diversas vezes...
Um ano que reencontrei uma pessoa muito especial na minha vida...
Um ano em que engoli sapos e virei mesas...
Um ano que falei e calei...
Um ano que meu coração não termina em paz, mas um ano em que plantei dentro dele a semente da esperança de um NOVO ANO, bem melhor que este...

Nenhum comentário: