quinta-feira, dezembro 16, 2004

Talento

Meninas, segurem-se em suas cadeiras, contenham os gritinhos histéricos e por favor não desmaiem pois não temos médico de plantão. O moço em questão, tem um talento nato para música, uma voz de galã incrível, é bonito e boa pinta. Vou mostrar uma música dele pra vocês, mas contenham-se, afinal ele tem namorada e a música aliás foi feita pra Ela.
Ele não tem blog próprio, mas vocês podem conferir alguns textos (e músicas) deles na Academia Blogueira de Letras.
Meninos, não morram de inveja, pois cada um tem seu talento escondido.
Ainda me lembro
Composição, música e vocal: Zep

A última vez que olhei em teus olhos
Não pude perceber a falta que me faria
Alguns dias doem mais que outros
Tempos como esse me esqueço de mim
Eu tento ser eu mesmo mas só penso sem você
Pensamento voa longe tentando te trazer
Aqui pra perto de mim
Eu tive que ir embora
Meu sorriso também se foi
Coração está doente
Com saudade de você
Então vem, vem, vem, vem, vem
Me beija, me abraça e me cura
Ainda me lembro de cada curva
Cada roupa que tirei de você
Tua mão pequena junto a minha
O teu cabelo molhado
Teus lábios, teu olhar
Fazem parte dos meus sonhos
Eu tive que ir embora
Meu sorriso também se foi
Coração está doente
Com saudade de você
Então vem, vem, vem, vem, vem
Me beija, me abraça e me cura
Então vem
Me beija, me abraça e me cura
Estou colocando o Link para vocês conferirem a voz e o ritmo, é importante dizer que a gravação foi feita em casa, então não esta 100% mas isso não abafa o talento e a linda voz. Clique ai: Ainda me lembro Se gostaram e quizerem mandar um email pra ele o endereço ta aqui: zep20@hotmail.com

Nenhum comentário: