sexta-feira, dezembro 10, 2004

Lei de Murphy...

Acabo de descobrir mais uma variação para as famosas Leis de Murphy... "Sempre que você precisar do seu celular, ele estará sem cartão". Foi isso que aconteceu comigo ontem à noite, insônia (ok, isso já é comum), mas como diria minha avó: "Mente desocupada, abre as portas para os mais diversos pensamentos".
Então estava eu com a mente completamente desocupada e seguindo a teoria da minha avó, pensamentos brincavam comigo, de diversos tipos, sobre diversas pessoas, viajando geral, fazendo uma análise da minha vida regressa... Até que o bendito celular da sinal de vida...
Foi ai que passei a acreditar no poder infinito da minha mente. PQP vocês não vão acreditar, estava pensando exatamente na pessoa que me mandou a mensagem... Mensagem instigante, do tipo que você não pode deixar de responder... Lá vou eu digito a resposta, seleciono o número e "enviar".... Mensagem não enviada. Quando você quer muito alguma coisa, todo o universo conspira ao teu favor... Menos a tecnologia....
" A probabilidade de alguma coisa acontecer está na razão inversa do quanto é desejada."
Ok Murphy, você venceu, mas só por hoje!!

Nenhum comentário: