segunda-feira, dezembro 27, 2004

O Natal acabou sendo melhor que eu imaginava (ou será que foram as 4 garrafas de champanha??). A alegria do Bernardo com os presentes novos (e os dias ouvindo o som da pistola do Buzz, dos gritos com os amigos, das brigas com as outras crianças, do manhêêêêêêêê a cada 10 minutos... )
Nunca vi gente pra comer tanto, ceia de natal, churrasco, lanchinho... E pra agüentar tudo isso o findi todo, só mantendo o grau etílico acima do normal.... Muita caipirinha de melão (se você nunca tomou, experimenta!!), muito sol e muita piscina (por favor, não me confundam com um camarão!!)
Agora resta só guardar energias para o Ano Novo.... É 2005 já ta batendo na porta.... E isso me lembra: Champanha...criança gritando, convidado bêbado, piscina, sol, camarão..... Ai ai vou eu ter que subir novamente meu grau etílico... Mundinho difícil viu! rsrsrs

Nenhum comentário: