Infelizmente isso não é mais um daqueles e-mails encaminhados, onde não sabemos da sua origem e nem podemos atestar sua veracidade, não é um conto e muito menos hoje é primeiro de abril. Isso aconteceu com uma conhecida minha.
Paula (esse não é seu nome real), 24 anos, mãe de uma menina de 2 anos, saia a pouco mais de um mês com um carinha que conheceu na net, não era um namoro ainda, ela não conhecia sua família e nem ele a dela, ele a pegava na frente de casa, saiam e ela retornava para casa. Só que dia 03/12 Paula não retornou pra casa, havia saído para ir a um churrasco com os amigos desse carinha. Foi encontrada 8 dias depois, inconsciente, amarrada, amordaçada, com feridas expostas e em um alto grau de desidratação. Conforme contou depois, foi a um churrasco com esse homem e seus amigos, no meio da festa o cara "a serviu" para os amigos, foi então amarrada, amordaçada e violentada por 9 homens, incluindo o cara que ela julgava legal. A casa em que foi encontrada estava vazia e o morador ao lado, chamou a policia quando ouviu os grunhidos que vinham lá de dentro. Hoje ela está no CTI de um hospital e nada garante que ficará bem.
É claro que não podemos apenas culpar a net, afinal gente de má índole, doida, cruel e sem nenhum escrúpulo existe em todo lugar... Isso não é culpa da net, mas temos que convir que a net hoje em dia cria um grau de envolvimento muito rápido com as pessoas, contamos nossas vidas, nossos segredos muito facilmente, nos tornamos amigos íntimos do dia para noite... É isso não é culpa a net, mas é apenas uma prova que autopreservação e precaução nunca é demais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário