quinta-feira, dezembro 02, 2004

Coisas inúteis sobre mim...

-Tenho uma tatuagem, um ideograma chinês no pescoço, simbolizando sentimento;
-Quando adolescente participei da banda marcial do colégio (essas mesmos com bumbos e meninas de saias plissadas), onde aprendi a tocar, Lira, escaleta e pratos;
-Nunca precisei de homem para trocar chuveiro, borrachinha de torneira, botijão de gás... (vantagens de um dia ter sido uma dura morando sozinha... hj sou apenas dura...);
-Fiz karatê durante 8 anos, estilo vado-kai, sou faixa roxa;
-Se tivesse coragem tatuaria uma iguana em toda costas;
-Pretendo colocar um piercing no nariz e fazer uma tatuagem tribal no pé;
-Só uso dois perfumes: Revelar da Natura (durante o dia) e Carolina Herrera (à noite), ta aí uma boa opção pra quem não sabe o que me dar de natal rsrs;
-Sobre bijuterias, ou uso tudo dourado ou tudo prateado, não dá pra misturar;
-Já fiz balé, jazz e dança moderna (quanto mico a gente não paga por causa da nossa mãe);
-Parei de roer as unhas, o que é um feito, tento em vista a naba que ta minha vida;
-Tenho calor nos pés, durmo com eles destapados;
-Falo dormindo (isso quando durmo, quando a insônia deixa), arranca qualquer segredo de mim nessa hora;

Nenhum comentário: