terça-feira, novembro 30, 2004

Querido Papai Noel

Este ano resolvi escrever mais cedo, já que no Natal passado, acho que minha carta chegou tarde de mais e eu acabei ficando fora da sua lista (não to reclamando não, que isso... Acho que até mereci). Mas por via das dúvidas estou me antecipando.
Eu me comportei bem este ano, fui uma boa menina (ta bom, nem tão boa assim), mas fiz o melhor possível, tentei ser justa, fazer tudo direitinho, colocando tudo na balança, acho que me sai bem, dei umas mancadas, umas pisadas de bola, errei muitas vezes, enfiei os pés pelas mãos (deixa eu parar, se não pega mal pra mim).
Bem esse ano eu queria pedir uma coisinha bem especial, sei que o senhor é muito ocupado, mas se puder dar uma olhadinha.... Queria aquela pessoinha sabe? É essa mesmo!! O senhor é esperto já sacou.... Então nem precisa de embrulho todo decorado, laços e fitas, pode vir sem papel mesmo... Mas se o senhor puder dar uma ajudinha, sei lá, deve ter um pozinho mágico, uma poção, não sei... O Papai Noel aqui é você!
Bem sei que to pedindo muito, e se ficar muito, mas muito complicado, pode ser outra coisa (pq posso até ficar sem o que eu quero, mas ficar sem presente não rsrs), bem vejamos, desde que vendi meu carro, ainda não deu pra comprar outro, podia ser um desses ai populares (mas não me venha com fusca, chevete, opala...), um golzinho, um pálio, até um KA eu to aceitando (O que? Caro de mais? Não vai dar....). Hum então vejamos, sempre quis conhecer a Espanha, bem que podia ganhar uma passagem de 1° classe, com direito a hotel e uns vales pra gastar.... (Que??? O Euro ta caro de mais??) , o Papai Noel assim fica complicado....
Deixe-me ver.... Já sei!!! Sabe como é depois de ser mãe, a lei da gravidade, a natureza judia, bem que um vale plástica de mama caia bem pra começar 2005 com tudo em cima (Com todos trocadilhos rsrsrs). (Sei essa época do ano as clinicas já estão lotadas né? Não ia conseguir um horário??) Ok, ok.... Bom querido Papai Noel, tava pensando em fazer mais algumas tatuagens, colocar um piercing... (O senhor é antiquado... Não gosta disso???). Bem Papai Noel tendo em vista tudo isso, acho que vai ser mais fácil e melhor pra todos (principalmente pra mim kkkkkk), o senhor me mandar àquela pessoinha que pedi no início da carta...
Vê ai Papai Noel, faz uma força. Te vejo com boas surpresas dia 25...

Nenhum comentário: