quinta-feira, novembro 11, 2004

Ele- Você tem sonhos?
Eu- Quase nunca sonho...
Ele- Não se faça de desentendida não é desses sonhos que estou falando
Eu- Então não sei o que está querendo (Procurava encerrar esse assunto o mais rápido possível)
Ele- Falo da sua vida, o que sonha pra ela, o que almeja
Eu- Não quero falar sobre isso...
Ele- Mas temos que falar é necessário, você esta perdida...
Eu- Sim, mas você sabe porque, sabe o porque de não sonhar mais
Ele- Eu não sei, porque você não me conta
Eu- A culpa é tua (disse isso já não mais segurando as lágrimas), unicamente tua...
Ele- Não! Não me culpe por coisas que você própria fez
Eu- Você me abandonou...
Ele- Mentira! Sempre estive com você, mas as escolhas sempre foram as tuas, não podia interferir nisso, não me cabia
Eu- Então, você me abandonou, não me indicou o caminho, como espera que eu ainda sonhe?Ele- Porque eu ainda estou aqui, vivo e quente, e preciso do seu sonho para continuar assim
Eu- Mas eu não quero mais sonhar, tenho medo...
Ele- Sonhos são arriscados, mas é a única maneira de nos mantermos vivos, eu e você... Por isso sonhe!
Eu- O que me pede hoje me parece impossível
Ele- Então ta, fique ai, olhe-se no espelho e veja aos poucos seu corpo morrer, me mate aos poucos
Eu- Está sendo dramático de mais...
Ele- Estou sendo verdadeiro, como sempre
Eu- Não me sinto mais capaz...
Ele- Te sentes assim, pela ausência de sonhos... Sonhar nos da força... Hoje falei com você... Te indiquei o caminho... Não me culpe novamente depois... Não reclame por eu não ter te dito o que fazer.. Eu disse... Agora cabe a você... Não posso mais interferir....


E pensando nas palavras que acabará de ouvir, senti que fomos verdadeiros... Ainda tenho medo, não sei o que fazer... Mas precisava disso... Foi um diálogo que ansiava por muito tempo... Meu coração e eu....

Nenhum comentário: