sexta-feira, novembro 05, 2004

Na vida nada se cria, tudo se copia, inspirado num post daqui.


Sabe o que eu quero?


-Alguém que me ame;

-Alguém que tenha calma até que eu consiga amá-lo;

-Alguém que esteja sempre perto quando eu precise;

-Alguém que não pergunte se quero ir, apenas me pegue pela mão e me leve;

-Alguém que deseje sempre minha companhia;

-Alguém que tope alguns programas de índio;

-Alguém que me beije toda vez como se fosse a primeira;

-Alguém que me surpreenda;

-Alguém que não peça permissão, apenas faça;

-Alguém que seja meu amante, meu amigo, meu companheiro, meu cúmplice;

-Alguém que consiga diferenciar qual deles estou precisando;

-Alguém que não precise dizer que me ama sempre, mas me demonstre isso nos pequenos gestos;

-Alguém que entenda que tem momentos que eu preciso de solidão;

-Alguém que fique comigo quando esses momentos de solidão não forem verdadeiros;

-Alguém que termine uma briga me pegando de jeito e me dando um beijo;

-Alguém que me faça rir e ria comigo;

-Alguém que além de receber queria compartilhar;

-Alguém que ria das minhas crises, e em mostre que nada deve ser levado tão a sério;

-Alguém que veja em mim seu porto e que eu possa vê-lo da mesma maneira;

-Alguém que não seja perfeito, mas que seja impregnado de imperfeições maravilhosas;

-Alguém que queria ser feliz comigo e que me faça feliz.


Ok, eu to pedindo de mais né?

Nenhum comentário: