quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Invisível - O post deletado

Vem, pega esse maldito avião e vem logo encurtar essa distância. Vem me abraçar, me beijar e sussurrar sacanagem no meu ouvido. Vem me despir inteira, me arrastar pra cama e passar horas intermináveis comigo. Vem me amar, vem mandar em mim (só na cama ok?), vem arrepiar meu corpo, suar minha pele e descompassar minha respiração.

Vem, pega logo esse avião, ta esperando o que? Vem logo pros meus braços. Te abraçar forte e te dizer olhando nos teus olhos que você não volta mais. Vem calar minha insegurança, vem espantar os fantasmas que tenho, vem me chamar de boba por cada crise de ciúmes. Vem me mostrar que realmente você não se importa com tudo aquilo que me tira do sério. Ou melhor, vem me tirar do sério por bons motivos.

Vem que eu quero beijar essa sua boca bem desenhada, que quero te encher de sorrisos intermináveis, que quero tocar teu corpo, mas enxergar a tua alma. Vem pra que eu possa te mostrar que naquela soma que fazes eu acho o mesmo resultado. Porque preciso te mostrar que tenho o fôlego pra subir a ladeira e até te puxar por um pedaço do caminho. Porque eu preciso de você agora, aqui, pra me colocar no colo (e esquece, pois não vou ficar quietinha), beijar minha nuca e me mostrar que é realmente meu.

Vem, pega logo esse avião porque meu coração ta pequeno e apertado de vontade, porque preciso de você aqui para expandi-lo. Vem logo porque meu corpo esta ardendo. Vem?

Quem sabe assim, na ilusão de quem ninguém lerá, eu possa te dizer tudo isso...

3 comentários:

Deco Hoppus disse...

Bom se enganou pq eu li, hehehhehehe

To até reservando uma passagem aqui...

kkkkkkkkkkkkkkkk

moça, apesar de você não entender de futebol, fico feliz apenas de você me visitar...

beijos, e boa sorte com suas angústias.

Unknown disse...

Também lí !!!!!!Não entendí tanto quanto a outra pessoa aí que comentou,mas enfim....lí sim ! Abraços

Rafa disse...

Jana, como sempre ótimo texto. Ficou maravilhoso, pena que não muito feliz né linda? Espero que o recado seja recebido e acatado como uma notificação judicial. Que o pedido seja atendido e vocês sejam felizes. Beijos