quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Só coisa inútil...



- A bermudinha do meu pijama hoje pela manhã, quando fui recolher a roupa meio dormindo, caiu to telhado da área da vizinha que me odeia e vice versa. Ou seja, ou arrumo uma vara de pescar pra pegar a tal, ou compro outro pijama (eu tenho outros, mas gostava daquele pô), ou vou dormir pelada o resto da minha vida!

- Bem, preparando vocês psicologicamente. Saio na sexta feira e só volto segunda pós feriado. Praia. Uma semana apenas. Que seja o suficiente pra tirar a cor de parede de escritório.

- Sexta vem uma menina pra treinamento. Ficar aqui nas minhas férias. E eu sem a mínima paciência pra ensinar a infeliz. Ainda mais na sexta feira. Jesus me chicoteia!

- O que era o desespero da menina ontem no BBB (não, eu nem assisto, tava passando no boteco ontem : P) quando o pseudo-namorado saiu do programa? Menos de um mês de envolvimento e o povo já ama como se fosse morrer. Será que to virando um ser insensível e sem coração?

- Sabe aquela sensação de estar na vitrine de uma confeitaria com água na boca pra comer o doce e não ter grana pra comprar? Pois então, assim to eu...

- Inicio da semana tive insônia, então eram 4 da manhã e eu estava fuçando em umas caixas, e aquele velho ditado “quem procura acha”, caiu de sola. Escondemos tantas coisas de nós mesmos, pra serem vistas “no dia que estiver preparada” e de repente tudo despenca na nossa cabeça. Ai que não dormi mesmo!

- Mas além do meu passado na cabeça, caiu também um vestidinho jeans que não sabia onde havia socado, e incrivelmente ele serve em mim! Ok que não sou mais um ser adolescente pra andar de vestidinho hiper-mega-super-ultra curto, mas eu vou pra praia, e lá eu posso!

- “Talvez tudo isso seja apenas falta de sexo”, me disse uma amiga ontem no boteco... Será? Pode ser, pode ser kkkkkkkkkk


E pra ninguém dizer que nesse corpo não tem cultura, estou lendo:

"O ímpeto de crescer e viver intensamente foi tão forte em mim que não consegui resistir a ele. Enfrentei meus sentimentos. A vida não é racional; é louca e cheia de mágoa. Mas não quero viver comigo mesma. Quero paixão, prazer, barulho, bebedeira e todo o mal. Quero ouvir música rouca, ver rostos, roçar em corpos, beber um Benedictine ardente. Quero conhecer pessoas perversas, ser íntima delas. Quero morder a vida e ser despedaçada por ela. Eu estava esperando. Esta é a hora da expansão, do viver verdadeiro. Todo o resto foi uma preparação. A verdade é que sou inconstante, com estímulos sensuais em muitas direções. Fiquei docemente adormecida por alguns séculos e entrei em erupção sem avisar." Anais Nïn

Um comentário:

Aju disse...

hahaha só coisa inutil?

Pseudo-namorado? Assume logo q tava vendo o BBB em casa suando frio na espectativa hahahaha

Ah ja era o pijama =]

Bjos