quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Oxigênio


Estou despressurizando. Preciso de oxigênio, pra me encher de algo, pra me dar ânimo, pra não me deixar morrer. Eu preciso de algo novo que me faça ver colorido. Lembra da história de estar bem sem estar amando? Balela, daquelas mentiras que a gente conta tentando enganar a gente. Eu tenho gente atrás de mim, não sou ninguém que anda catando pedra no asfalto, afinal, eu sou interessante, mas ninguém tirou meu centro, ninguém me virou de pernas pro ar. Eu preciso disso, alguém que não me seja apenas sorrisos, que não seja apenas corpo, alguém que seja alma também, que não seja raso, que queria mergulhar fundo, que me deixe mergulhar fundo. Gosto de profundezas. Eu morro se tiver que nadar no raso. Eu preciso de oxigênio! De alguém que me tire do eixo, que me de calafrios, que me acorde durante a madrugada e que eu não me deixe brava com isso. Mas que não me deixe morrer por falta de amor, por falta de paixão. Daqueles alguém, que me arrepiem o corpo, que me dêem taquicardia, que faça as minhas mãos suarem, que as palavras me faltem. Ando cheia de palavras, preciso de alguém que me roube à fala! Oxigênio por favor! Me puxe pela saída de emergência, e faça respiração boca a boca, se for o caso.

4 comentários:

Vivi disse...

Ok, vou tentar deixar um comentario de novo.
Adorei o post.
Ando na fase de estar sem ar. Mas como diria o ditado, quando a esmola e de mais o santoa desconfia..heheheh

Mas logo vao te deixar sem oxigineio. E ai, talvez te falte tempo ate para postar.

bjs

Jade disse...

Tá certa!! Esse negócio de estar bem sem estar amando é besteira, bom mesmo é o frio na barriga!! Tô na fila feito vc, esperando quem me tire do chão!! hehehehe!!
Beijos!!

Anônimo disse...

Entao somos duas.
Eu tb estou precisando disso.,
Mas a gente nao pode esperar.
O oxigenio vem sempre qdo a gente menos espera....


bjos*****

Mamãe de primeira viagem disse...

querida, vc vai encontrar, tudo tem seu momento, quando vc menos esperar, vai aparecer esse alguém....
e que bom que vc não se contenta com coisas superficiais, eu tb não sou assim...
beijossssssssssss