sábado, fevereiro 24, 2007

Direto do barco...

Isso não é um post, isso não é uma volta, é só alguém matando tempo em uma lan (claro que tive que quase pegar um barco pra chegar aqui). Poisé vida de pobre é algo!! Bem eu até que tentei achar um surfista gato e vagabundo mas parece que eles estão escondido em casa jogando cartas (e eu nem fui convidada pro streep poquer!!!), Pois é de 7 dias aqui só vi o mar 1 dia e meio, e sim, mesmo com essa mereca de tempo eu estou um camarão!!! Com certeza amanhã quando eu estiver no ônibus, deve abrir um sol maravilhoso, mas tem surfista que mora no asfalto, então é minha esperança, pois já que é vagabundo, deve voltar de ônibus.... hahaha

Bem, não tive dias magnificos de sol, mas o que eu li, o que comi e o que bebi... Nem tudo é perfeito, então volto sem surfista e sem sol...

Segunda apareço por ai!

Mila, valeu pelo secretariado, mas claro, vc lucrou, fez até marketing por aqui... Mas depois a gente ve esse pagamento...

Beijos a todos

Nenhum comentário: