quinta-feira, fevereiro 15, 2007

101 Coisas

Algum tempo atrás escrevi 101 coisas sobre mim, vocês pode conferir aqui, tanto a idéia original com a idéia do repeteco foram roubadas dela. Então está ai mais coisinhas sobre mim.

1. Nasci em 25 de março, mas minha certidão de nascimento consta 25 de abril;
2. Voltei a fumar há 6 meses depois de quase dois anos;
3. Consigo suportar a dor;
4. Mudei de religião, em junho do ano passado;
5. Meu manequim é 40;
6. Quero ser cremada, uma parte das cinzas joguem no mar, outra façam uns patuás e distribuam aos amigos;
7. Meu número preferido é 7 – o infinito;
8. Tenho uma pulseira com o símbolo do infinito;
9. Raramente confesso minhas fraquezas;
10. Nasci numa madrugada de um domingo em 79, minha mãe, que não podia mais ter filhos, quase morreu;
11. Quando tinha 10 anos me perdi durante 2 dias com meus primos na fazenda;
12. Sempre fui boa aluna;
13. Uma grande frustração foi ter amamentado o Bernardo apenas 30 dias;
14. Não sou fotogênica;
15. Tenho paladar infantil;
16. Quero uma piscina de bolinhas pra mim;
17. Adoro parque de diversões, mas odeio circo;
18. Digo que não gosto de comemorar aniversários, mas é mentira;
19. Nunca tive uma festa surpresa;
20. As pessoas me irritam facilmente;
21. Quero as coisas sempre a meu modo;
22. Confesso que tenho um gênio do cão;
23. Minha mãe e eu divergimos em pontos importantes;
24. Apesar de me fazer de desentendida, sei tudo que acontece a minha volta;
25. Se me chamarem pelo nome, acho que estão bravos comigo;
26. Não sei arrotar;
27. Me acham forte, mas isso é só fachada;
28. Prefiro fazer a mandar fazer;
29. Os problemas dos meus amigos são meus problemas também;
30. Adoro o Jô Soares, mas achei todos os livros dele chatíssimos;
31. Paulo Coelho pra mim, é uma fraude;
32. Tem dias que simplesmente não funciono;
33. De cartas só sei jogar pife e canastra;
34. Adoro supermercados;
35. Adoro jogar general;
36. Detesto caminhar;
37. Não suporto gente que levanta bandeiras, que vivem a filosofia do “carpe deam”, que não chutam o balde nunca;
38. Falo sempre o que penso, e não tenho problema em ouvir o que não gosto;
39. Não suporto indiferença, não sou indiferente a ninguém, me ame ou me odeie, prefiro assim;
40. Não acredito em felicidade eterna;
41. Sou vingativa;
42. Já joguei sujo e jogaria novamente se fosse preciso;
43. Odeio cozinhar, apesar de saber;
44. Não vivo sem comida japonesa uma vez por semana;
45. Bebo como homem;
46. Entre trabalhar com mulheres ou homens, prefiro homens;
47. Se não gosto de alguém não consigo disfarçar;
48. Normalidade é relativo;
49. Defendo as minhas opiniões até o fim, ou até, sozinha, mudar de opinião;
50. Não sou influenciável;
51. A pior traição é a dos princípios;
52. Lealdade é muito mais importante do que fidelidade;
53. Sei meus números de documentos de cabeça;
54. Tenho muitos conhecidos e poucos amigos;
55. Perdôo, mas não esqueço nunca;
56. Não suporto sertanejo, axé e pagode;
57. Gosto da Alcione e do Fábio Júnior;
58. Daria pro Marcelo Antoni e pro Matthew McConaughey facinho, facinho;
59. Cresci ouvindo Chitãozinho e Chororó, acho que por isso odeio tanto eles;
60. Não acho Roberto Carlos brega;
61. Amo comer cerejas em calda com fios de ovos;
62. Minha cor preferida é azul;
63. Queria ganhar na Mega Sena, mas não jogo nunca;
64. Sou consumista, adoro uma loja;
65. Sofro de insônia;
66. Não tenho problema em emprestar roupas, sapatos...;
67. Mas, a não ser que esteja na minha seleta lista, não me peça livros emprestados;
68. Amizade pra mim não se qualifica pelo tempo;
69. Só peço desculpas se realmente estiver errada, mas não tenho problemas com isso;
70. Meu pai não sabia ler nem escrever, mas sabia ganhar dinheiro;
71. Depois que meu pai morreu meu nível financeiro caiu vertiginosamente;
72. Nunca morei de aluguel;
73. Meu carro me faz imensa falta;
74. Fui uma adolescente pá virada;
75. Minha infância foi maravilhosa;
76. Acho preconceito a coisa mais boçal do mundo;
77. Tem coisas da minha vida que ninguém sabe;
78. Vou fazer mais duas tatuagens;
79. Não tenho paciência com crianças, nem com a minha;
80. Nunca subestime a minha inteligência;
81. Tenho um amor que nunca vou esquecer, mas isso não quer dizer que o queria, e não espero que ninguém compreenda;
82. Guardo quinquilharias do meu passado;
83. Pai do Bernardo é um verme, não fede nem cheira;
84. Desço do salto se precisar;
85. Por amor, acho que ainda seria capaz de algumas loucuras;
86. Tenho guardado a participação que saiu no jornal do meu futuro casamento, que nunca aconteceu;
87. Sou desconfiada com quem não conheço;
88. Aprendi a usar lentes de contato recentemente;
89. Acredito que tenha TOC, tem coisas que preciso fazer religiosamente;
90. Não tenho frescuras e odeio gente fresca;
91. Simplesmente não consigo conversar com quem fala miando;
92. Nunca em minha vida me verá de cabelos loiros, simplesmente não combina comigo;
93. Este ano irei fazer duas plásticas;
94. Sempre que começo algo termino;
95. Nunca deixei de fazer nada em função de alguém;
96. E hoje só deixaria em função do Bernardo;
97. Nado mal, o suficiente pra não me afogar;
98. Adoro os gibis da Turma da Mônica;
99. Odeio música eletrônica e não penso em colocar meus pés numa rave nunca;
100. Às vezes procuro cabelo em ovo;
101. Às vezes procuro sarna pra me coçar;

Nenhum comentário: