segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Amor descartável!

Não, eu não me contento com 10%! Isso é coisa que se dá à garçom por bom atendimento. Eu não estou prestando atendimento algum. Não estou aqui pra servir e agradar. Na verdade faço questão de nem agradar muitas vezes. Não sou escada. Não sou descartável. Não sou tentativa. Não sou o “eu posso vir a sentir...”. Não tente me amar por simplesmente precisar desesperadamente amar alguém. Ou pior, pra esquecer alguém. E sobre tudo, já disse, não subestime a minha inteligência. Ou sinta ou não sinta. Sei ver as palavras quer não me são ditas. Não sou areia pra tapar buraco dos outros. Minhas próprias feridas curo sozinha. Sem que ninguém assopre. Então não espere que eu assopre as suas. Não enfio o dedo na ferida também. Mas já venha com elas cicatrizadas. Ninguém é chave de salvação. E eu não sou. Pra que me querer, tem que querer só a mim. Alguma reclamação, entre em contato com o SAC.


Ah! Desculpe, também não prestamos esse serviço.

2 comentários:

Aju disse...

hahahaha eu gosto de vir aki so pra rir de vc reclamando da vida hahaha :P~

Meu texto é semelhante sobre amor descartavel =]

Freckles disse...

Vc fala... São palavras inspiradoras. Mas fala a verdade: é difícil agir assim, não?
Não sei, para mim é praticamente impossível. Desejo impôr as mesmas condições, mas desejo que elas sejam atendidas. O medo de impôr tudo isso e ver a pessoa dizendo que não conseguiria, e então indo embora, me mata.
Vou t linkar!