sexta-feira, fevereiro 09, 2007

A quem interessar possa...

Se você quer estar comigo tem que estar por inteiro. Se você quer vir tem que vir com tudo. Nada de meia boca, nada de cuidado. Entra de sola. Mas tenha certeza disso. Do que quer. E não me use. Não pise nos meus calos. Porque eu vou lá e te esmago. Assim como amo, odeio na mesma proporção. Escreve palavras que sejam pra mim. Ao menos no começo. Até me sentir segura. Não me deixe um pingo de dúvida. Pois entre a vontade de arriscar e o medo de me machucar. Eu ando fugindo. Mas antes de tudo, tenha certeza de suas escolhas. Depois a gente não tem como voltar. Não gosto de jogos. Mas sei jogar. Geralmente acredito no que me dizem. Aqui pode estar a tua gloria ou a tua perdição. Se for pra ser sincero, nos encontramos depois da curva. Se for pra jogar, eu só jogo pra ganhar.

Um comentário:

Soraya Medeiros disse...

Putzzzzzzzzzzzz Jana! Vc escreveu exatamente o que estou me mordendo de vontade de falar pra alguém. É isso aí, encosta logo o bofe na parede e depois não esquece de contar tudinho tá??? Aguardo ansiosamente o próximo capítulo da saga. Bjos!!!