segunda-feira, fevereiro 26, 2007

De volta ao mundo real...


- Voltei. Domingo fez um dia lindo e hoje ta um sol do caraleo. Hunft.

- Vou colocar todos os comentários em dia, prometo, apenas tenham paciência.

- As coisas aqui no escritório estão quentes. Vão realmente bloquear o MSN (alias obrigada pelas dicas, assim que fizerem a merda eu vejo se funciona). Batatas estão assando por aqui e eu to sem a mínima vontade de ficar sorrindo feito égua;

- Humor do cão!

- Volto pra academia semana que vem, fechando a boca desde já. Desesperadamente precisando emagrecer.

- Nada de surfista. Alias, eu nem sei porque esse papo de surfista. Não gosto da categoria. Aquela coisa de ficar sentada na areia horas a fio, faça chuva ou faça sol, esperando o ser desgramado voltar do mar, não é meu lance. Prefiro um intelectual (simpático, charmoso, moreno, alto, forte...), que no máximo iremos compartilhar livros e uma bela taça de vinho.

- Se eu não gostasse tanto de p*, eu virava lésbica. É sério!

- Ando estressada. Sei lá. Talvez algumas ausências, talvez ver gente que prega uma coisa e faz outra, tudo ta me tirando meio do sério.

- Por mais que se tente tem coisas que é difícil esquecer.

- Não tirei uma foto minha nas férias. Não gosto de fotos, e sem ter quem tirar de surpresa não tem nenhuma. Em compensação do Bernardo têm várias!

- Estou meio sem ter o que falar, pois apensar de ter sido bom pra descansar, mudar de ares e ver caras diferentes, não aconteceu nada de especial na minha ausência. E as outras coisas que gostaria de falar, são direcionadas a pessoas, provavelmente roles papos no msn...

- Minha mãe voltou pra casa, apesar de ser mais prático com ela em casa, estou com saudades de ficar sozinha. Gosto de estar eu comigo mesma.

- Será existe Tensão Pós Menstruação?

- Alguns comentários que ando lendo por ai estão me chateando. Para um bom entendedor, meia palavra basta.

- Sei que vocês esperavam alguma coisa mais interessante pra ler na minha volta, mas pra isso preciso sentar e escrever com calma, Mas calma é coisa que hoje esta sendo impossível.

- Bernardo não voltou comigo da praia, voltou com o pai dele que estava de passagem por lá. Fiquei com o coração apertado.

- Uma das coisas que mais me tiram do sério é gente que se acha O BOM. Ainda mais quando essa criatura é teu visinho de banco, na volta da praia, que simplesmente sem você nem ter olhado na cara, começa a discursar sobre política, miséria mundial, e crises. Falou tanta merda que quase perguntei se era político. Claro que depois de 20 minutos de monólogo tive que lançar mão da minha educação de lady.

- Onde foi que se esconderam os homens bonitos? Cada bichinho na beira da praia, que eu tinha até pena... (não que eu seja lá um exemplo de beleza, mas nem precisavam me achar bonita eu só queria refrescar os olhos).

- Já enchi muita lingüiça. Quem sabe amanhã não tem algo decente pra ler por aqui...

Até pessoas!

2 comentários:

Deco Hoppus disse...

eeeeeeeeeeeita que a mulé chegô nervosa..

vou nem fazer um comentário para não fazer besteira....

Beijos e amanhã comento melhor, tbm to sem paciência e saco para trabalhar hoje...

Anônimo disse...

Oi Jana
Pena que foi em uma praia diferente de onde eu estava. Mamãe sempre disse que eu era a cara do Rodolfo Vatentino. :) Eh...Eh...Eh...
Quer que eu mande um email? Está certo, mas, considerando que não sou surfista, fica difícil de advinhar o endereço para remeter (ô palavra deselegante) o que você pediu (agora piorou!). Eh...Eh...Eh...
Tudo bem. Considerando que minha cx vive cheia de spam, oferecimento de viagra paraguaio e coisa e tal, vai no www.mathtunnel.com e tente ser feliz, ok?
Um grande e carinhoso abraço deste fã.