quarta-feira, novembro 08, 2006

A Morte


Meu monitor ontem me deixou. Suicidou-se, sem nem ao menos um bilhete de despedida. Me deixou não mão, com sonhos, com realizações... E foi-se para o céu dos computadores (suponho que exista um).
Agora estou aqui desolada, sentada no chão da sala impessoal do servidor, tentando desesperadamente um contato com o mundo lá fora...
Não gosto de substituções, mas o mundo não para, espero hoje conseguir suprir o lugar vazio em minha mesa...

Assim que der, eu volto pessoas!!

Beijos

3 comentários:

Anônimo disse...

Que penaaaa
Tomara que vc não demore!!!
Até mais

Anônimo disse...

Boa sorte, Jana!

Anônimo disse...

Tadinho do monitor, mas talvez seja só uma valvula, como acontece com as tv, acho que nem precisa trocar de monitor.

Menina morri de rir com o post anterior, vc e suas respostas hehehehe

bjs