segunda-feira, novembro 06, 2006

Drops Sabor Tuti Fruti...

- O cara do meu passado... Não, ele não entrou em contato... Comentou no post abaixo também... Claro que fiquei curiosa, mas bater a cabeça na parede não vou não... Até porque já tenho cá alguma idéia de quem possa ser... Tô até com medo de estar certa...

- Finde agitado pra caramba... Sem noção pessoas, sem noção...

- Ás vezes nos surpreendemos com as pessoas... Principalmente com menininhos lentos e tímidos... E eles nos fazem um estrago kkkkkkkkkkkkkkkkkk. (Mô, lembrei do filé kkkkkkkkkk).

- Minha fase de largada acaba hoje, filho, mãe todos retornam... Agora devo voltar a dormir, pq desde quarta eu não sei o que é dormir... To ficando velha pra essas festas...

- Sábado vi o dia amanhecer... Tanto tempo que não fazia isso... E vi outras tantas coisas que também não via há tempos kkkkkkkk

- É, eu to uma pervertida hoje. Minha mente anda pensando só naquilo kkkkkkk

- To mesmo é controlando a boca, não pegaria bem pra minha imagem (eu tenho uma boa imagem?) contar timtim por timtim aqui pra vocês. Kkkkkkk

- Eu sei, post nada a ver, mas é culpa do sono, da mente pervertida, e do controle absoluto pra não fazer aqui uma narrativa sórdida.



Fiquem bem...

UPI DEITE

Gente!! Calma!! Antes que comecem a me ligar, me mandar email e entrarem em desespero no MSN eu esclareço. Nada de romance, nada de coisa pra vida toda (não surtem, pq sou capaz de surtar junto kkkkkk). O que aconteceu, sem detalhes sórdidos, sábado sai pra festa com umas amigas, gente bonita aos montes. Mas a tia aqui (modéstia a parte bem assediada), quando bate o olho num ou é aquele ou não é nenhum. O problema é que o carinha era um completo desatento e só faltava eu agarrar o triste pra ver se ele se tocava (não fiz claro! kkkkkk). Mas aquele velho truque do "tem fogo" eu tive que usar (com a cara mais sexy que alguém consegue fazer às 4 da manhã - eu to contando isso?). Ok encurtando a história, pra que eu possa parecer menos ridícula, o tal carinha que eu jurava que tinha lá seus 26/27 anos, na verdade tinha 22 (choquei, verdade), mas já tava na dança mesmo, vamos dançar até o final. Bem depois dele ter sido fofo (ou interesseiro mesmo) a ponto de deixar todas as amigas em casa, achei que ia comer o filé. Mas na verdade fui comida pelo filé! ( kkkkkkkkk de péssimo gosto literário isso). Então, menininhos lentos e tímidos surpreendem! Experimentem! Kkkkkkkkkk

Agora pelo amor de Deus, parem de me forçar a contar coisas que eu não quero! kkkkkkkkkkkk

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa!!
Que fim de semana agitado hein?!?!?!


Bjuxxxx
Ah...eu pensei que a moça do temnplate era tu srrsrsrsrsrsrsrs
Tava pensando ateh hj!
;P