sexta-feira, novembro 17, 2006

Fogo de palha...


Eu me interesso por alguém, acho legal, simpático, interessante, mas esse interesse não anda durando muito não, passa logo e eu fico me perguntando se to com algum problema ou se todas as pessoas são superficiais, inclusive eu.

Fogo de palha é como chamam, aquela coisa que você sente, curte, mas não dura mais do que isso. Na verdade sou movida pela paixão, algo tem que me derrubar, me arrastar, pra que eu possa realmente sentir algo que possa vir a durar, para que eu possa me interessar realmente a ponto de querer saber mais. Às vezes é um detalhe (e muitas vezes não tão pequeno assim, ou melhor, pequeno assim – piada interna hahaha) e lá se foi todo interesse que eu tinha, ai fica o tédio, a monotonia...

Eu gosto mesmo é de uma paixão, daquelas que de desconcentre, que te faça pisar em ovos, sentir borboletas, que quase te faça parar de respirar. Daquelas que a gente treme ao conversar, daquelas que a gente gesticula de mais, por não saber onde colocar as mãos.

Eu gosto mesmo de alguém me ligando nos horários mais impróprios, mas que se tornam os horários imprescindíveis, de elogios que eu sinta como verdadeiros, de olho no olho sincero, de flerte sem máscaras, de alguém que queria beber minha alma e não comer meu corpo, mas que coma meu corpo como ninguém depois de se deleitar com minha alma.

To cansada de fogo de palha, quero uma paixão que dure o tempo dela, que se torne inesquecível, porque nunca é eterno, esse fogo de palha, queima, e depois não fica nada além de um insuportável cheio de queimado.

Não to procurando uma paixão, até porque a gente nunca acha o que procura, mas eu queria, queria que ela acontecesse do nada, queria sentir palpitações, queria ter sorriso bobo estampado na cara, queria até escrever post idiotas e açucarados.

Fogo de palha é assim que andam minha fala e minha calma, é assim que anda meu sorriso e meus desejos... Fogo de palha, queimando rápido e deixando no ar aquele cheiro de queimado...

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa,rsrsrs,nossos posts estão mesmo ao contrário hein?Rsrrss
Mas olha,pelo menos por enqto...quero distânica desse tipo de sentimento....ñ quero mais meu coração cheirando queimado naum

Bom fim de semana
:D