segunda-feira, março 06, 2006

Porque os Homens preferem a Lurdinha...


Eu vou sempre desejar mais do que vou ter. Vou sempre esperar alguma coisa que não vai vir, aliás as espectativas quer criamos sobre as pessoas nos fodem mais do que a própria pessoa. Eu vou continuar caindo do cavalo, e vou continuar subindo nele outras vezes, eu sei, sou assim, meio comum de mais, apesar de muitos me acharam imcomum, mas isso é apenas a nuvem da insanidade que a net cria sobre as pessoas, lá na minha vida real, na mesmice do meu dia a dia, vc sentiria tédio de tão comum que eu sou. Tá, eu já fui bem incomum, daquelas que a sua avó diria "não ande com essa menina, ela não é boa companhia", mas sabe talvez fosse tudo casca, no fundo eu sempre fui uma CDF que odiava ir mal na escola, mesmo que sentasse na turma do fundão, usasse roupas fora do padrão social e tivesse os cabelos rosa choque... Eu só queria saber por onde foi parar esse meu lado irreverente e desafiador, essa minha "despreocupação" (mentira, eu queria saber muito mais do que isso, mas as outras coisas que eu queria saber são coisas patéticamente comuns, aquelas crise de perseguissão que todos nós sofremos), então saber onde eu perdi essa vontade de não saber de nada a dani-se o resto me bastaria hoje. Talvez eu devesse ser mais Lurdinha, como diz aquele texto que corre na net, atribuido a Jabor, mas que nem sei se é realmente dele , o fato é, que independente de quem escreveu, eu sei que devo ser mais Lurdinha, eu era uma Lurdinha, mas não sei onde foi parar esse meu lado. Eu preciso ser fácil de lidar, ser mais solta e menos encanada, mas cadê que eu consigo? Eu sou um poço de preocupação e dúvidas ambulante. Eu sou uma chata, daquelas que ficam martelando na mesma tecla até irritar ao extremo alguém, eu assumo, sou chata, chorona e por muitas vezes problemática... Só que agora estou buscando a Lurdinha que existia em mim... Só que esta dificil, bem dificil...Estou é precisando engolir algumas borboletas...

Nenhum comentário: