sexta-feira, março 03, 2006

Novelas

Eu vi muita novela nas minhas férias (se alguém falar alguma coisa eu bato...), não sou de acompanhar novela, e vendo alguns capitulos de todas que passam atualmente entendi o porque:
- Ninguém paga taxi, restaurante, carrocinha de pipoca...
- Alô e tchau em telefonemas é completamente dispensável
- Para anunciar a morte de alguém, o telefone toca, a pessoa que recebera a noticia é focada em close e dois segundos depois explode em choro, haja sensibilidade pra quem comunica do falecimento alheio;
- A temperatura varia de corpo pra corpo, enquanto uns estão de blusinhas fininhas e nitidamente encalorados outros estão de casaco pesado e nem sofrem com o calor.
- É tudo muito perto, viajar pro outro lado do mundo é como ir de bus até a esquina
- Aquela Serena e Rafael (novela Alma Gêmea) são muito chatos, se merecem mesmo! Desde o inicio da novela todo mundo sabe que a tal india é a reencarnação da falecida lá, mas pra que em cada frase que a infeliz diz tem que falar: "pq a minha alma é a alma da Luma...", é uma novela em que TODAS as falas são explicativas: "Eu amo o Rafael, porque eu voltei da outra vida por amor, porque a alma da Luma é minha alma agora"... "porque na minha outra vida, a de Luma...", " eu amo a Serena, porque ela é a minha Luma que voltou pra mim..." Haja saco pra aturar esses dois...
- Ainda na mesma novela, todo mundo sabe que a tal Cristina é o demônio em forma de gente, mas o delegado da cidade, ainda da bola pras acusações da maluca;
- O tal Rafael sem sal, mesmo sabendo do que o Raul (seu contador) fez pra mulher e filhos, continuava confiando nele, mesmo vendo que não entrava dinheiro, que a empresa não dava lucro, ele não examinava nada, não se preocupava... Que belo administrador é esse?
- Ta certo que a mulher ouve espiritos e tal (a mulher do médico, não sei o nome da personagem), mas será que não dá pra dar uma pentiadinha na coitada?
- Na novela das 19hs, Bang Bang, esta sim um circo dos horrores, quem foi que disse que Fernanda Lima era atriz??? Ela fala que vai matar um, e que ama o outro com a mesma cara inexpressiva;
- A novela toda é bizzara, um médico que vira lobo e é casado com uma puta que continua trabalhando, dois ex ladrões que se disfarçam de mulheres e nunca ninguém descobre, é uma verdadeira torre de babel.
- Em Belissíma, alguém aguenta o Toni Urso Ramos falando Zulia?
- Alguém já fui uma dona de empresa multinacional tão tosca e ingênua?
- Alguém ficaria milhonária como a Vitória e pensaria em morar numa casinha simples, viver uma vidinha simples... Ta certo que ela vai fazer tudo isso pra continuar pegando o Gianne;
- O que é aquele Cemil?? Que cara mais mala, sou muito mais o Alberto...
- Erika, a filha da Zúlia, tranquada no quarto de hotel do ex mocinho agora bandido (ahh que surpresa, nem era totalmente previsivel isso), com as roupas trancadas no armário, em vez de ligar pra recepção e pedir pra abrirem a porta e fornecerem uma cópia da chave do armário, ficou horaaassss berrando até que um funcionário a ouvisse!
Porque eu não desligava a TV e ia ver um DVD? Porque eu sou masoquista não sabiam? Mas vai dizer que lá no fundo vcs não concordam comigo?
Beijos pessoas!

Nenhum comentário: