segunda-feira, março 27, 2006

Pílulas



- Não tomei Bayles, acreditem se quizerem o restaurante que fomos (chique, aliás) não tinha essa naba... Ninguém merece! Mas essa semana eu ainda provo...

- A Luma me mandou duas receitas de Amarula por email, vou por aqui a que eu achei que fica mais gostosa, eu ainda não fiz então não opino quanto ao gosto:
1 lata de leite condensado,
1 lata de creme de leite sem soro,
1 lata de conhaque ou rum branco
1 barra de suflair preto
Coloque o chocolate pra derreter em banho maria, depois de derretido, junte com os outros ingredientes no liquidificador. Bata na velocidade máxima por mais 15 minutos. Note que a mistura ficará quente. Deixe em repouso até esfriar e depois leve para gelar. Se conseguir achar a essência de amarula coloque uma colher de chá.

Mô, a vaca amada do meu pasto, me manda esse livro tudo de bom, que chegou no sábado mesmo quando eu andava da pijama pela casa. Obrigada, você como sempre me deixando sem palavras e sem ação.
- O que eu não posso negar é que meu aniversário foi cheio de surpresas, mais do que imaginava... Pena que não foram todas agradáveis... Mas entre mortos e feridos salvaram-se todos... Eu inclusive!
Beijos

Nenhum comentário: