quarta-feira, março 22, 2006

Coisas importantes, outras nem tanto, mas a maioria quase inútil

Para quem perguntou não é miojo, é aquelas macarrões instantâneos mais "chiques", que tem carbonara, 4 queijos, ervas finas, bacon, no caso específico era um da Magi.
Que fique claro, eu sei cozinhar, muito bem aliás, meu problema é apenas com macarrão instantâneo e com a vontade de ficar vendo Smallville na TV.
*********
- Mãe, quando o homem vai namorar a mulher e não quer ter bebê ele usa a "camisetinha"? - Certo filho. (pensando onde ele dever ter ouvido isso)
- Mas se ele quer ter bebê ele não bota a camisetinha, e coloca dentro da barriga da mulher a semente dele, só que não entra pela barriga..
- Hum rum (aiii onde vamos parar)
- Você compra uma camisetinha pra mim?
- Porque vc quer uma?
- Quero fazer um balão.... Pq se a gente não quer usar pra não ter bebês da pra fazer balão... Entendeu?
Sim, entendi tudo, alguém explicou sobre a "camisetinha" pra ele e ainda fez um balão, quando perguntei onde ele aprendeu isso, ele apenas me disse que "sempre soube". Tô louca então.
************
Cenas de um pseudo casamento: Sexta a noite, no super (pra quem não é do sul é supermercado) fiz o namorido comprar um aparelho de jantar, lindo!! Bem lindo pra mim, da Schmidt, todo branco, sextavado... Eu não gosto de pratos coloridos, nem cheio de detalhes... Tá certo que tinha uns brancos lá lindo de morrer, mas era o triplo do preço, fora de cogitação, pro nosso bolso.
E a estante, ainda continua lá, esse vai ser meu carma... E no momento nem é bom falar dela pra ele, capaz dela parar na minha cabeça...
*********
Pois é, to quase ficando velha, daqui a 3 dias... 27 anos!!
Já disse que quando fizer 30 deixo de contar...
Como ta quase ai e eu não tenho nada melhor pra fazer, aqui ta a lista do que vocês podem me dar de presente, não liguem é quase um chá de panelas mesmo.
Ahahhahahahaha
Beijos pessoas e até amanhã!

Nenhum comentário: