sexta-feira, março 17, 2006

Da série: Coisas que eu não entendo Ou: Senta e lê que é abobrinha...

- Pq a gente sempre aperta o botão do elevador várias vezes? Será que ele chega mais rápido?
- Pq ainda não inventaram a pílula do cabelo liso?
- Se existem pessoas com tendência a serem magras e com tendência a serem gordas, pq eu tive que nascer no segundo grupo?
- Pq as magras geralmente sofrem de anorexia nervosa e eu não?
- Pq quando faço chapinha sempre queimo os dedos?
- Pq a gente sempre olha a m* na privada?
- Pq lavamos toalhas de banho se sempre usamos quando estamos limpos?
- Pq arrumamos a cama se a noite vamos desarrumar?
- Pq sempre que um homem sabe o que é azul bebê (serve pra qualquer outra cor bebê), salmon ... Eu acho que ele é gay?
- Porque o orgasmo do porco é de 30 MINUTOS e o meu não?
- Pq se eu bocejar na sua frente, minutos depois vc irá bocejar? (E vice versa)
- Pq os Flinstones comemoravam o natal se eles moravam na era da pedra?
- Pq só comemos peru no Natal? (Ainda bem né, pq ninguém merece comer peru o ano todo!)
- Pq nunca achamos o que estamos procurando, ou quando em uma pilha de papel o que estamos procurando é sempre o último?
- Pq a gente sempre acha aquilo que estavamos procurando anteriormente quando a gente começa a procurar por outra coisa?
- Pq o pão sempre cai com o lado da manteiga pra baixo? (e justamente no meu carpete)
- Pq a gente fica tombando pros lados no fliperama achando q com isso vai fazer o carrinho virar pro lado mais rapido?
- Pq eu fico aqui achando pq's?

Mas vem cá... E o porco?! 30 minutos!!
Inveja....

Beijos pessoas, um finde maravilhoso pra vocês!!

E eu? Vou tentar atingir a marca do porco!!!!

Nenhum comentário: