sexta-feira, março 24, 2006

Drops, sabor brigadeiro

- A Cauks teve a audácia de me dizer que existe bombons recheados com Bayles, eu ainda não tomei esse trem (o que pretendo fazer amanhã, já que vou jantar com o namorido e posso gastar hahahah), e nem sei se gosto, mas eu AMO chocolate com tudo que vier misturado... Entonce, aproveitem que vocês tem que me dar presente e me mandem hahahahhaha.

- Central de Informações: Falando na Cauks, ela colocou o link lá no blog dela, pros doidos que a lêem, pra virem aqui e espiarem o papo etilico, quem chegou aqui e ta procurando a bagaça, to avisando, é no post a baixo.

- Para quem disse que tem a receita caseira de Amarula, eu quero sim, vai que eu bebo essa coisa chique no sábado, gosto e fique sofrendo de abstinência... Podem me mandar por email? Ou colocar nos coments....

- Namorido teve a audácia de dizer que não vai me dar nada de aniversário. Perguntei se ele prezava pelos dentinhos... hauahauahuahauah

- Bem, amanhã eu não apareço, mas sentem-se e tomem um café comigo hoje... Bolo? Tô dura fia.... Hauahauhauahauahauha

- No próximo post, já estarei mais velha.... Existe crise dos 27? Hahahahahah

Beijos e bom finde pra vocês pessoas!

Nenhum comentário: