quinta-feira, março 09, 2006

A Aninha (nem vou botar o link, pq o blog dela tem senha, então ou vc já vai lá, ou não adianta nada...) pediu e eu to colocando aqui (claro que sem muita, vontade, claro que vou me vingar no final com a minha lista de quem deve postar isso [risada malévola])
Minhas 5 manias (Mas com certeza eu tenho bem mais que isso!!)
- Mordiscar o lábio quando estou nervosa: É batata, se to nervosa, brava, chateada, eu to lá dele morder o lábio por dentro, geralmente o lado direito, as vezes a brabeza é tanta que até machuco. Tem gente que diz que mordo pra não explodir com alguém....
- Não misturar a comida no prato: Claro que se a comida for misturada não tem jeito, como carreteiro que o arroz é junto com a carne e tal, mas se não for tem que ser cada um no seu canto, arroz, no lugar do arroz, massa no da massa, carne no da carne. Salvo raríssimas exceções, como batata palha com estrogonofe, que fica uma delícia misturado, odeio aquela mistureba braba.
- Mania de perseguição: Essa não é constante, é meio por fases, mas tem fazes que eu acho que tudo que fazem/falam/agem está diretamente relacionado comigo, é uma espécie de egocentrismo, só que as avessas, já que o egocêntrico se ama, e essa minha mania geralmente é algo negativo...
- Sair pela porta diferente de que entrei: Isso eu sinceramente acho que esta mais relacionado com TOC do que com mania, mas se eu entrar em algum lugar que tenha várias portas, ou duas que seja, eu tenho que sair por uma porta diferente da que entrei.
- Ler as coisas do fim para o início: Revista, jornais, sempre começo a ler do final para o começo. Já perceberam que as matérias, noticias mais legais e interessantes estão sempre no final? Então, porque não começar pelo mais gostoso? Em livros eu dou uma olhada na última folha antes de começar a ler, não leio tudo, mas sempre passo os olhos, vai que eu morro?! Ao menos vou chegar lá no além sabendo ou tendo uma noção de como acaba o livro!
Bem diz a lenda que eu tenho que passar isso pra 5 pessoas, caso contrário eu terei 7 anos de azar, nunca me casarei e o meu pior pesadelo virá me assombrar. Como eu quero casar, e se eu passar pra 5 pessoas em 5 dias terei uma surpresa maravilhosa, meu maior sonho será realizado, e eu to querendo muito ganhar na Mega Sena... And the hot potato go to....(já vou dizendo que sou um zero a esquerda em inglês, portanto se tiver errado, façam vista grossa) A Vaca Mor, A Química Insana, Juju querida, Cacau, Ventania
Beijos pessoas!

Nenhum comentário: